°° good killer °° 1 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 gente to pensando em fazer um cla com nome 'web cheats ' uo se alguem tive alguma ideia de o jeito de ser escrito o nome mas tem q ser web cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 W3B CH34TS- Ficaria legal, mas eu não participaria, recuso o convite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Acho que não seria muito boa ideia, pelo menos para tentar fazer WGB, seria muito ruim, pois o nome WEBCHEATS, não é muito limpo, iriam dizer que são hack's e tal. Mais para isso que ser o TeamViewer. Boa sorte & Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osm2148 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Ficou legal o nome e boa iniciativa .. Por mim, tudo bem ! poderia participar Adc ai Skype: osmaarMi Nick: AnderMRP ou AnderPMS (adc os dois) Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
и†и 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Cria o clã que eu entro e vou CF todos os dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 '-' Gostei Da Ideia Só Acho Que o Nome Deveria Ser Outro Se For WebCheats Muitos Vao Nos Chamar De Hackers Por Isso Se For Outro Nome To Dentro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°° good killer °° 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 alguem q tem emblema e cor de nome faz e posta no forum e me avisa quero ser admistrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Eu tenho um clã, que é meu (obvio), chama OsMaleficos, se quiserem usar para esta iniciativa, seria um prazer. Se quiserem me avisem. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha101 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Galera poem este Nome nao Nao querendo ofender o WC mais o nome leva a muitas duvidas sobre seu carater Digo pelo fato da WC estar ligada a muitos hacker nao ia ser boa ideia Mais ia ser legal criar um cla e nois nos reiunicemos aki na WC com tudo marcado Né Se troca o NICK do cla to dentro^^ ai nois upa ate LVL4 pra nois fika fodaosshuhsuhsuhushsushsuh Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aguiabrasil 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Eu tb toparia participar to clã, mas não com esse nome, como os companheiros disse muitos iriam chamar de hack e só de entrar na sala ja seria kick! Ah e mais uma coisa: o clã teria que ser somente de legit né... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Good Killer Voce Não Vai Ser Adm Do Clã Tem Que Ser Alguem Mais Experiente Na WC E No CA Por Exemplo o Nathan Ou o Chester Ou o Alobus Gay -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Mano gostei da ideia, mas esse nome não é legal, todo mundo acha que é hacker, hoje mesmo perguntei se um cara que achei no CANA era da web cheats e ele disse que não era lixo e não jogava com hacker igual agente (Agente não usa hack mano) Mas Vlw se alguem fizer eu topo, até posso dar o emblema quando por cash... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 A ideia é bem inovadora e legal. Mas mesmo sendo uma questão de amor a WebCheats, principalmente pela ideia que os outros tem do Fórum. Trocar o nome e colocar um bem legal, que todos concordassem seria uma boa. Outra coisa, o controle da entrada de usuários teria que ser rígido, até mesmo porque existem players que utilizam hacks e gostariam de entrar no clã. Apenas Legits seria o ideal, pois aí sim poderíamos ir para WGB, Combates entre Clãs, etc. Ou seja poderíamos utilizar os recursos e meios de entretenimentos disponíveis para clãs no Combat Arms. Enfim, novamente digo, será um boa ideia se no futuro ela se concretizar. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 WebCheats[/color], principalmente pela ideia que os outros tem do Fórum. Trocar o nome e colocar um bem legal, que todos concordassem seria uma boa. Outra coisa, o controle da entrada de usuários teria que ser rígido, até mesmo porque existem players que utilizam hacks e gostariam de entrar no clã. Apenas Legits seria o ideal, pois aí sim poderíamos ir para WGB, Combates entre Clãs, etc. Ou seja poderíamos utilizar os recursos e meios de entretenimentos disponíveis para clãs no Combat Arms. Enfim, novamente digo, será um boa ideia se no futuro ela se concretizar. Abraços.[/color][/size][/font] É Isso Ai Cara ;D Eu Não Uso '-' Só Em PWL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..::zeus::.. 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Que tal: LegitsDaWc tipo assim da um thaam de q os membros não usam hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Seria uma boa ideia fazer um clã pra wc. Com o nome WebCheats. Mas eu n iria participar pq meu clã e melhor Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Tudo bem, agente tem que organizar como vai ser, tem que fazer como se fosse o tópico do ϟ PʀѳɗigiØ™ de partidas diárias, e o membro terá que dar TeamViewer, e é bom que não tenha um rastro de hack, se tiver, o membro está fora do clã. E eu pensei um nome bem legal, mais ai vocês arrumam ou modificam ou colocam uns caracteres especiais. Nome do clã: WebKillers Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Boa Sorry'z é assim que eu penso em como será o clã. Apenas Legits e um nome bem legal. A ideia do nome é boa, porém tem que verificar a disponibilidade do mesmo. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Não, iramos criar outro, mais terá que ser algo legal, como meu exemplo: WebKillers, e nossa meta é virar mitos e talvez um dia fazer WGB. Eu quero muito, mais eu não sou muito experiente em Combat Arms, não vou dizer que sou ruim, pois não sou, mais acho que para ser dono tem que ser alguém com mais competência para o cargo e a área, para mim, Alobus ou Prodigio. Mais se criarem quero ter pelo menos administrador, pois acho que para isso tenho competência. Então veja isto Alobus, ve se você consegue criar. Provavelmente já existe algum clã com este nome, mais criarei um tópico para saber edições com caracteres especiais, em breve posto aqui. Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Boa idéia mas nao vou entrar Prefiro nao ser chamado de 'HACK' Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados