Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini cash generator v1 BY: Shawdow

Posts Recomendados

Olá galera vim trazer um novo gerador de cash para combat arms e outros jogos da levelup! Criado por mim! Shawdow sou eu só que isso é em outro fórum , é a primeira versão quando sair a segunda eu posto de novo, se você conseguir alguma vez por favor postar porque eu consegui duas vezes, bom chega de papo!

:piscadela::D

PRINT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD

SCAN

[

SIZE="7"]SCAN 2 POR CAUSA DOS NUB QUE FALA QUE É VIRÚS![/size]

image-A7B7_4F0B90B6.jpg

Agradeça não cai o dedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como, se eu vi outra pessoa postando essa mesma coisa, só que esse é diferente ,a e quem disse que pode ser fexado, isso é um cheat e lucas ainda enchendo o saco seu poha vai se fude meu ve o scan seu sem olho do caralho!

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , primeiro Galera , olhem o post deele que lixo , segundo Arruma o topico , Terceiro KEYLOGGER É FACIL DE DESCOBRIR ! DESCULPA AI CARA , SOU TECNICO EM INFORMATICA ! CLOSED AQUI ADM'S !

Aff , o cara fez isso no C# ou no Java ou no Delphi , isso é facil de descobrir , so preciso que alguem faça o download e ve o gerenciador de tarefas : em processos pra ver se o tipo desse arquivo é arquivo Key

Link para o comentário

aff qual é a desses cara primeiro 1enchendo o saco 2° se acha o admin querendo fexa o topico e 3° um se passando por técnico se quiserem que eu faça outro scam eu faço sem problema!

agora fica enchendo meu saco aff vai toma no cu seus desgraçado! eu vo faze um scam no avira e vo posta o print, o seus sem olho do caralho ve o SCAM VE O SCAM SEUS MERDA

CARA OLHA ISSO

image-A7B7_4F0B90B6.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.