Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats BlackShot HaCkEr GS.2012

alex1548
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara Esse é Meu 1º Topico Sobre [GS] Fundando Legal Muito Facil Como Se Fosse 1 Bug

Print´ : [

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
]Ae Se Liga Vc Tenque Abri o Hacker e Entra no Balckshot Pra Ver Se Apareceu e So Abri ele

1º : Muito Facil Vai no Balckshot E Começa A Compra Normal Já Era Vlw

Valew Agraça Faz Parte '-'

Download :

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é piada né o otario,,,,,,este print é do e-mail do boa compra , nao tem nada a haver com bug de gs, baixei o arquivo é turcojan...nao baixem é virus..... Closed topico

cara esse é meu 1º topico sobre [gs] fundando legal muito facil como se fosse 1 bug [/color]

print´ : [

]ae se liga vc tenque abri o hacker e entra no balckshot pra ver se apareceu e so abri ele

1º : Muito facil vai no balckshot e começa a compra normal já era vlw

valew agraça faz parte '-'

download :

:yes:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Porra! eu ia baixa essa merda só que como todo bom samaritano eu olhei os comentários...Agora me diz: o que leva um Filha da puta desse a querer fuder com a vida dos outros... namoral quando eu me irritar eu vou pegar o caralho do "IP" de cada um desses "VIADINHOS" que ficam colocando virus no pessoal... ai v6 tão avisados o meu BS ja ta fudido por causa be um Filha da puta que me sacaneou... ai de boa v6 para de botar virus nessa merda ou eu vou pegar V6 bando de MERDAAAAAAAAAA

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.