Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Dica de Pegar Personagens mais rapidos

Posts Recomendados

Bem , pra iniciar o tuturial , digo jogue em heroico que dobra a chance

Bem superstição pode até ser , mais eu fiz e funcionou então quem quizer tentar ta aê , eu tava tentando pega o lupus e vi descobrir 3 dicas de como ter mais chance de drop dos cristais de hades , ai vai elas :

1° Jogue em Heroico

2° Coloque tudo em pessimo e desative os efeitos e sons

3°jogue no servidor Ronan e Lass que da mais Chance de Drop

Fiz isso e peguei o Lupus em 1 hora e meia com o teste comprado com lass que eu coloquei o post aqui na wc. Foto comprovando

1z2it0k.jpg

Gostou do topico ? Agradeça,Fui Util ? Agradeça e para quem ta querendo saber como é o teste comprado usando o lass ver meu outro post

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1377425-para-quem-nao-pegou-ainda-o-lupus-tem-o-geito-mais-facil.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de Deixar tudo no péssimo Funfa mesmo,Não é supestição(na minha opnião).Eu estava fazendo o teste da rey e foltava um iten e ele n dropava de geito nenhum.Fiz isso e Ele dropou de primeira.+ Isso é minha opnião.Gostei do tópico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.