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[GUIA] Mari ~ La Geas


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gct%20bar_mari1.png

 

la%20geas.pngAlém disso tudo, também vale destacar a beleza da classe. Não só os desenhos da classe são lindíssimos, mas também as animações e, principalmente, os efeitos das Habilidades Especiais.

 

 

 

 

conselho.png

 

Animação de Inícioinicio2.gif

 

Provocar

 

provocar.gif

 

 

gct%20bar_mari2.png

 

pacote_normal2.png

pacote_limitado2.png

 

 

Variadas

 

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416_o.jpg

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treste.png

 

testes_classse_gp1.png

 

testes_classse_cash.png

 

gct%20bar_mari222.png

 

A primeira novidade que pode ser notada é a sua arma: agora ela não precisa mais perder tempo para invocar o W.D.W. ou o KORMET, pois ela já começa com suas lâminas desde o início da batalha! Além disso, não haverá mais necessidade de perder tanto tempo invocando canhões, plataformas ou até mesmo os setores, pois nada disso existe mais. No lugar desses movimentos entraram novos e melhores movimentos, afinal, a La Geas é a classe da Mari mais voltada para combate corpo-a-corpo e não poderia perder tanto tempo invocando canhões e partículas. Mas não se engane, não é só porque ela perdeu os canhões que sua parte defensiva foi deixada de lado: agora há vários escudos com as mais diversas funções e há até mesmo um lançador de partículas que afasta os personagens e não permite que os personagens de PA[1] utilizem suas Habilidades Ativas.

 

Com a ausência de invocações que auxiliam a Mari no combate, muitas pessoas que jogam de Polaris devem pensar que sentirão falta daquele bônus de MP que a partícula e a torre de MP[2] proporcionavam. A verdade é que a La Geas possui uma característica própria muito peculiar: regeneração de MP[2] a cada golpe normal (que não seja Habilidade Especial) e, como se já não bastasse, ao levar algum golpe enquanto suas partículas estão ativas, a Mari ganha MP[2]

 

gct%20_mari_lageas1.png

 

 

Corrida

 

corrida.gif

Descrição : Corrida simples e curta em que a Mari desloca-se à sua frente.

Comando : tecla_seta_frente.png

 

 

 

Corrida Avançada

 

corrida_avancada.gif

Descrição : Após a corrida normal, Mari utiliza seu jet pack para se impulsionar à frente. Este movimento não possui tempo máximo de execução, ou tecla_seta_frente.png

seja, enquanto você pressionar a tecla , o movimento continuará sendo executado

Comando : Após a corrida, tecla_seta_frente.png

 

 

 

Passo Falso

 

passo%20falso.gif

Descrição : Durante a corrida, Mari ativa seu jet pack a fim de recuar e enganar seu inimigo. O fogo do jet pack causa um pequeno dano aos oponentes que encostarem nele.

Comando : Durante a corrida,tecla_seta_tras.pngtecla_ataque.png

 

 

 

Agarrão

 

agarrao.gif

Descrição : Mari flutua e atira suas quatro lâminas, uma após a outra, contra o oponente. Este movimento possui quatro golpes.

Comando : Durante a corrida,tecla_ataque.png

 

 

 

 

Combo

combo.gif

Descrição : Combo de quatro golpes que causa danos múltiplos e termina levantando o oponente. Quando o ponente estiver no ar, este combo possui apenas um pequeno stun que, assim como o dardo da Caçadora, apenas retarda a queda, não sendo o suficiente para manter um combo mais avançado.

Comando : tecla_ataque.pngtecla_ataque.pngtecla_ataque.pngtecla_ataque.png

 

 

 

 

Crítico

 

critico.gif

Descrição : Durante o combo, Mari utiliza um movimento mágico de três golpes que leva seu oponente aos ares.

Comando : Antes do último golpe do Combo tecla_seta_tras.pngtecla_seta_tras.png

ou tecla_seta_frente.pngtecla_seta_frente.png

 

 

 

 

Ataque Duplo

 

ataque_duplo.gif

Descrição : Ao final do combo, Mari utiliza um movimento mágico de três golpes que leva seu oponente aos ares.

Comando : Antes do último golpe do combo, tecla_seta_tras.pngtecla_seta_tras.png

ou tecla_seta_frente.pngtecla_seta_frente.png

 

 

 

 

Ataque durante o pulo

 

ataque%20durante%20o%20pulo.gif

Descrição : Durante o pulo, Mari utiliza suas lâminas para desferir um poderoso golpe que derruba seu oponente.

Comando : Durante o pulo, tecla_ataque.png

 

 

 

 

Ataque durante a corrida

 

ataque_durante_corrida.gif

Descrição : Durante a corrida, Mari utiliza uma magia de gelo que causa dois golpes e leva o oponente aos ares.

Comando : Durante a corrida, tecla_ataque.png

 

 

 

 

Recuo

 

recuo.gif

Descrição : Durante o pulo, Mari recua rapidamente ao chão e utiliza suas lâminas para se proteger.

Comando : Durante o pulo ou o Super Pulo,tecla_seta_baixo2.pngtecla_ataque.png

 

 

 

 

Super Pulo

 

superpulo.gif

Descrição : Após a corrida normal, Mari utiliza seu jet pack para executar um super pulo.

Comando : Ao término da corrida,tecla_seta_cima2.png

 

 

 

 

Super Pulo Avançado

 

superpulo%202.gif

Descrição : Após o Super Pulo, Mari impulsiona-se para frente ou para trás.

Comando : Após o super pulo,tecla_seta_frente.pngtecla_seta_frente.pngoutecla_seta_tras.pngtecla_seta_tras.png

 

 

 

 

Modo Especial

 

concentracao.gif

Descrição : Mari concentra-se para utilizar algumas magias.

Comando : tecla_x.pngtecla_x.png

 

 

 

 

Escudo de Mana

 

escudo_mana.gif

Descrição : Mari cria um Escudo de Mana que, ao invés de consumir o HP da personagem durante golpes contra ela, consome seu MP. Fica ativo durante 10 segundos e pode ser usado novamente a qualquer momento.

Comando : Durante o Modo Especial,tecla_seta_cima2.png

 

 

 

 

Partículas

 

particulas.gif

Descrição : Mari invoca três partículas que podem ser usadas para ativar outra habilidade ou simplesmente para jogar contra seus oponentes. Quando lançada contra personagens que utilizem PA, causa um debuff[4] que bloqueia o uso de Habilidades Ativas de PA. Além disso, quando a Mari está com as partículas ativas há um pequeno e constante ganho de MP.

Comando para envocar : Durante o Modo Especial,tecla_ataque.png

Comando para lançar : tecla_x.pngtecla_seta_frente.png

 

 

 

 

Anulador

 

escudo_maior.gif

Descrição : Com as Partículas invocadas, Mari cria um campo protetor que absorve completamente os danos (menos os de agarrões) que chegarem à área de alcance da habilidade. Possui cooldown[3] de 10 segs.

Comando : Com as Partículas invocadas, tecla_x.pngtecla_seta_cima2.png

 

 

 

 

Lançador

 

tiro.gif

Descrição : Mari junta suas quatro lâminas a fim de lançar partículas contra seus oponentes em uma área de 180º. Ao atingir os oponentes, a partícula os impulsiona para trás. É possível sair deste modo com uma simples corrida.

Comando : Durante o Modo Especial,tecla_a.png

 

 

 

Defender

 

block.gif

Descrição : Mari projeta um escudo capaz de bloquear qualquer golpe. Este movimento possui cooldown[3] de 5 segundos.

 

Ao utilizar este movimento antes de executar uma Habilidade Especial, um Escudo Mágico (semelhante ao da "Benção Divina Lv3" do Arcano) é ativado. Este Escudo Mágico protege a personagem de um golpe qualquer e fica ativo até que ela seja atingida por algo ou utilize este movimento (Defender) novamente.

 

Para visualizar o Escudo Mágico basta passar o mouse na imagem ao lado e aguardar por alguns segundos.

Comando : tecla_a.png

 

 

gct%20minibar_mari2.png

 

skillimage3251.pngPoeira Cósmica

 

skill%201.gif

Consumo de MP[2] : 1 Barra

Descrição : Mari usa suas lâminas para jogar seus oponentes aos ares. Esta habilidade não possui delay prioritário.

 

 

skillimage3252.pngCampo Estático

Consumo de MP[2] : 2 Barras

Descrição : Mari junta seus poderes para criar um campo magnético com suas lâminas e causar danos múltiplos aos oponentes ao seu redor. Os oponentes que encostarem no campo magnético ficam eletrocutados por alguns segundos, recebendo pequenos danos. Esta habilidade não possui prioridade no delay.

 

skillimage3253.pngZero Absoluto

Consumo de MP[2] : 3 Barra

Descrição : Mari usa os poderes do gelo da antiga Calnat a fim de congelar os inimigos que estiverem ao seu redor (a área de alcance do congelamento vai até onde a asa termina) e lançar poderosas bolas de gelo contra eles. Esta habilidade não possui delay prioritário.

 

 

 

video.png

 

[video=youtube;1mbfYNxW8uc]

 

dicionario.png

PA – tradução de AP (Action Points) –, significa "Pontos de Ação". Esta barra substitui a barra de MP e foi lançado com o personagem Dio.

"MP", popularmente conhecido como "Magic Point", é a barra que permite que a maioria das personagens utilizem suas Habilidades Especiais.

"Cooldown" é o tempo de espera para reutilizar as Habilidades Especiais. Todas as Habilidades Especiais dos personagens que usam o sistema de PA possuem um tempo de espera, que geralmente é alto.

"Debuffs" são habilidades especiais que adicionam status negativos — não apenas "físicos", como ataque e defesa — ao seu personagem.

 

 

 

Ce vc gosto ou foi ultio agradeça

CREDITOS : GC Tales

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Tirando o fato das imagens estarem

 

todas quebradas o tuto é bem legalzinho

 

mas não o que eu quero ainda to esperando um

 

tutorial bem mais avançado , com combos dicas de como

 

se porta no pvp com ela, mas mesmo assim ta bem legal

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

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Bom galera , o problema da GC Talles , é por que você tem que entrar no site para ver as imagens depois ela aparece .

Aqui está aparecendo todas .

Tópico muito bom cara , parabéns .

 

 

 

VAleu aqui em casa tb aparece todas as imagens n sei pq n pego nos outros usuarios

 

Tirando o fato das imagens estarem

 

todas quebradas o tuto é bem legalzinho

 

mas não o que eu quero ainda to esperando um

 

tutorial bem mais avançado , com combos dicas de como

 

se porta no pvp com ela, mas mesmo assim ta bem legal [/font][/center][/b][/size][/color][/quote

 

 

Eu butei um video dela num pvp e como usa-la

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Pena q as imagens estão quebradas

Mais pela quantidade de combos, q vc explicou ai

Realmente foi um tópico mt completo =D

La Geas eu só sei jogar com ela missão :S

PvP eu curto mais Duelista

Anyway...

Só precisar arrumar as imagens, fora isso foi um ótimo tópico U.U

Obrigado por compartilhar

Abraços'

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Foi mal galera pelas imagnes quebradas infelizmente n sei como conserta-las mas obrigado pelos agradecimentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Super murrão da amy

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vai te dar trabalho concerta mais ai vai a dica vc tera q salvar todas as imagens por elas em algum site de hospedagem de imagens e depois por o no topico dinovo isso ocorre devido a uma proteção das imagens feita pelo GC Tales

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