Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novos moderados e novos regras

ME|AJUDA
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu acho que aqui na web chets tenque ter mais moderadores 1 eu acho que devemos ter + 1 adismistrador pq o HoruS so fica off e por por votaçao 2 crossfire esse aria virou que nen dd tank nen se fala 3 imigraçao de novas web chets tem todo dia criar um lugar onde eles podem post sua web chets de merda menhor do que fica postando nosl ugares errado 4 moderadores lerdos demorao muito par fecha um tropico 4 pessoas que postao outras web chets nao acho run acho bom dai a web chets via menhora a cada dia 5 adismistradores so off 6 pesizao crir novos arias de jogos indepedentis etc. 7 frod primario devia ser tirado pq quen nuca escreveu errado eu so escrevo errado pq tenho 7 anos e predi 3 contas por causa disso 8 demora para entra na web chets devia diminuir os minutos pq tem pessoas com a net run 8 ter eventos que todos os menbros podem pratisipar 9 para um mebro evoulir eu nao acho isso serto 1000 post tem muitas web chets quendo o menbro e muito bom com 500 700 ja pode vira menbro bronze 10 devia da puniçao para augns moderados que se achao o tal e que acho que manda en tudo aqui na web chets ta lotado 11 crarsao de um lugar para as desgraças postaren sua web chets para nao tre confusao . bom galera e isso obrigaodos pela atensao espero resposta pm ou no post.

bom vou adisonar mais uma coisa 12 a web chets esta lotado de pessoas tetnado robar contas eu acho que essas pessoas deviao level ban prementi na conta .

13 bom e deveria ser criado uma aria para troca e venda de conta pq en toda aria que eu vou tem um assim me da uma to vedendo etc. deiva ser criado uma aria expesica para esse assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pelo amor de Deus, melhore o português.

1-Não acho necessário, 3 administradores dão conta do fórum. E nunca seria por votação, o cargo mais importante do fórum por votação?

2-Bem, os moderadores dão o melhor de si, e não vejo nenhum membro se destacando na área, por isso os moderadores com dois cargos.

3-Não, não haverá áreas para propaganda de outros fóruns na WC.

4-Modere suas palavras! Moderadores fazem o possível para manter o fórum organizado. Reporte, e ajude os moderadores a punir infratores. Não somos bots, temos vida fora do fórum.

5-Os administradores aparecem offline, mas eles estão on.

6-Quais jogos? Não vejo nenhum destaque tão grande para uma área própria.

7-Flood não é porque se escreve errado, flood é outro conceito, leia tutoriais e saberá o que é.

8-Não se pode fazer nada, isso é sua conexão.

8² (?)-Já temos estes eventos: SOTW e TM.

9-Já foi discutido. Os ranks não mudarão.

10-Moderadores que desrespeitam são punidos, e até retirados do cargo. Agora, não acuse ao ar, PROVE que o moderador fez coisas erradas.

11-Não entendi nada.

12-Elas já são punidas.

Por favor, tente escrever corretamente.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Não tem necessidade alguma de 3 administradores no fórum , além de ser o cargo mais importante do fórum nenhum membro ou moderador será escolhido por votação para ser da staff.

Moderadores que tem cargo secundário é pelo simples fato de que nenhum membro está se esforçando , assim tentando conquistar o tão sonhado cargo.

Nunca jamais neste fórum terá uma área para divulgação de outros fóruns.

Antes de falar mal de qualquer moderador veja pelo nosso lado , não temos só o fórum para cuidar temos toda uma vida fora daqui , e meça suas palavras antes de falar de qualquer staffer deste fórum, ajude-nos reportando , para que infratores sejam punidos devidamente.

As pessoas que postam conteúdos que tentam roubar senhas são devidamente punidas.

O resto do que você disse não entendi nada.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vou levar em consideração que ainda é uma criança de 7 anos.

- Não há necessidade de vários administradores. A escolha de um administrador é feito pelo proprietário do fórum e não por votação.

- Se não sabe o que é Flood, tutoriais explicando e regras é o que não falta aqui, se tem dificuldades para entender peça ajuda a alguém papai,mamãe,irmão mais velho se tiver etc.

- Os moderadores não são lerdos, eles fazem o que podem e quando há necessidade nós buscamos membros que se destacam na área para ajudar.

- Se a sua internet não é boa, infelizmente não podemos fazer muita coisa são muitas pessoas acessando o fórum diariamente.

- Número de post para atingir determinados ranks não vão mudar, esquece.

- Eventos tem e muitos, tem quantidade de post para participar para não ter trapaças.

- Já foi dada sugestões para um área de comércio de contas, sou totalmente contra só traria problemas para nós ter de resolver.

Bom, foi até ai que entendi.

Obrigada.

OBS: NÃO VI O MAKE FECHANDO, DESCULPA MAIS VAI FICAR AI.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.