Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descobri Por Que Estamos Sem Hack!!!

darkmeteoros
 Compartilhar

Posts Recomendados

o.o

Besteira pensar nisso pois nos estamos sem hack isso não vai importar...

Sobre o topico.

Eu achu que a lug não iria melhorar o GG apenas para o camp ¬¬ seria idiotice sendo que com um pouco de trabalho eles ficasem com o gc Anti-hack para sempre...:mad:

Como eu ja disse ta igual quando lançou o GCS2 não tinha nada de hack 1 mes depois ja tava cheim de hack é só esperar e ter paciencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nussa ... kkkk GM = game master isso e ...

agora ... me poupe o.o gm = melhor lutador de pvp ...o.o ...

GM :

Game Master

Uma pessoa contratada para tomar conta do jogo caso hovesse hack ou etc..:D

PS : aff .. qual e xD a lug vai melhora o HS(hack shield) so pq tem campeonato ??????

.. pra min n ta tendo hack pois com o server do campeonado o servers nao sao mais iguais dando um problema o.o algo assim sei lah xD:D

Link para o comentário

Gente o kra pode estar certo por vario motivos sim eles podem deixa eterno obvio q nao querento ou nao eles tem q atualizar td mes e alem disso campeonato gente com gm ou nao sim vai der um gm na sala sim nao vou negar ja participem disso so pq o gm pode ver td mais tem os bug's eu acho q tipo eles nao vao deixa pra sempre se nao muita gente ai vai parar de joga e tbm cade a graça o mundo foi feito pra os esperto os otarios q se fodao entao daqui uns 3 dias gente com certeza vao lançar o novo hack eu to ussando um ake so pq eu q fiz e nao da pra bota ake no chat da muito trabalho pc ta uma merda mais vai fikar ate dia 10 o anti-hack gente obrigado ai

Nao chingue ou falar mal dos moderadores a turma passa muito trabalho sim kra eu sou do thunder e posso falar isso da trabalho mesmo turma fika tanto closed eles estao tri certo se o scan dowlo ta errado algo assim se copia de alguem no ctrl+c e dps ctrl+v assim e facil tira o merido daquele q se mato pra fazer mais jaja a turma cria aki la no thundercheats e turma tbm ta passando trabalho da muita raiva turma entao nao chingue vlw turma :D

Link para o comentário

Gente o kra pode estar certo por vario motivos sim eles podem deixa eterno obvio q nao querento ou nao eles tem q atualizar td mes e alem disso campeonato gente com gm ou nao sim vai der um gm na sala sim nao vou negar ja participem disso so pq o gm pode ver td mais tem os bug's eu acho q tipo eles nao vao deixa pra sempre se nao muita gente ai vai parar de joga e tbm cade a graça o mundo foi feito pra os esperto os otarios q se fodao entao daqui uns 3 dias gente com certeza vao lançar o novo hack eu to ussando um ake so pq eu q fiz e nao da pra bota ake no chat da muito trabalho pc ta uma merda mais vai fikar ate dia 10 o anti-hack gente obrigado ai

Nao chingue ou falar mal dos moderadores a turma passa muito trabalho sim kra eu sou do thunder e posso falar isso da trabalho mesmo turma fika tanto closed eles estao tri certo se o scan dowlo ta errado algo assim se copia de alguem no ctrl+c e dps ctrl+v assim e facil tira o merido daquele q se mato pra fazer mais jaja a turma cria aki la no thundercheats e turma tbm ta passando trabalho da muita raiva turma entao nao chingue vlw turma :D

alguem leu tudo qui ele falou?

¬¬

Link para o comentário

Ficar sem Xit quando chegar o novo char e osso heim, vai demorar para pegar ele entaum >.<

alguem ja sabe como faz pra pegar ele?

Até onde eu sei não haverá teste,ele virá free em todas as acc com char´s lvl 30+

Link para o comentário

Ola galera ...Bem meu Amigo È GM ... Ele me conto q a level up Vai deixa pra Sempre ..e esta trabalhando pra melhorar mais ainda ... Faz como eu q upa rapidao Loga em 2 conta e fika no fk

Arme 4 Classe 75

Lasss 4 Classe 66

Elesis 4 classe 44

Ryan 4 Classe 43

Lire 3 Classe 42

Amy 3 Classe 37

Jim 2 Classe 35

Ronan 3 Classe 26

Flw

Link para o comentário

´Gente, eu estou usando o Zid Engine normalmente,

Eu encontrei esse no Tópico do Aldox, e tah funfando até agora, pelo menos o One Hit, Plaza GP, Missão Perfeita, HP Hack, Colar Hack e Pulso Mágico Hack....

Não sei se está funfanfo depois da att de hj(08/07)

Mas, na minha opinião, o poblema são os Pointers, q mudam a cada vez q logamos por isso os Trainers não funfam...

Mas naum deve ser Infinitos, deve haver uma ordem, algum tipom de sequência...

-

Edit: Me desculpem se eu estiver falando besteira...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.