Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como chegou na WC e porque?


MINOKCT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha pelo titulo ja ta bem fácil de entender as regras são simples: sem chingamentos floods e temque por a informação completa.

Como eu:

 

Como Cheguei: Quando eu era nuub no C.A e queria usar hack e dai procurei ate achar um que foi aqui na WC. E então começei a entrar todo dia para ver as atualizações de hacks e usa-los mais fui banido do C.A. e desisti de usar hack mais não deixei a WC pra trás pois vi as outras área e tal entao ate hj estou aqui enchendo o saco de todos. kkk EEEEEE faça como eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começei 3 anos atras com hack pra GC (ateh hj uso \õ/, n em PVP U.u),

Fikei 2 anos com a conta intiva sem postar nem nada >.>

Agora nessas ferias acho q a partir do dia 10 de dez eu comecei a me interessar por design >..<

Comecei a posta e encher o saco dos cara foda pra avalia e ajuda *-* xD kkk'

Iii aki ta eu :D ... 270 posts e.e e 450 visitas \Õ/

auhsuasuha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Quando criei minha conta eu estava pensando em facilitar minha vida no GC usando hack.

 

Usei uma vez e depois parei de usar por um tempo.

 

Quando comecei a ler tutoriais e aprender com a WC comecei a participar do forum e tô aí =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Entrei no Wc procurando hacks para Wyd e Grand Chase.

Depois vi membros com a placa diferente, e como eu sou muito competitivo, fui tentar pegar essa placa também com outro membro... Ai me interessei em virar um moderador e consegui.

Aqui to eu ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Na época jogava grand chase.

Fui registrado no fórum em 2008 , porém tomei ban de tanto flodar , na época nao sabia muito disso de flood , e tals.

Dai fui baixar hack , e me enteressei pelo fórum , vi que o fórum era legal , rs .

Desde então frequentava a área gc , depois que tomei ban parei de gc

Desde então frequento a Crossfire zone , Gamezone porcausa do meu ps3 , e design zone , rs.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei procurando Hack pra Gunbound e achei, mas depois de um tempo comecei a ver os posts dos membros e observar então comecei a postar e criar tópicos na GC zone.

mas foi por pouco tempo, logo depois começou meu interesse por design. e estou até agora na Design Zone. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que como a maioria eu vim em busca de como usar scripts em GC, naquela epoca você mudava na pasta la acho que era stage.kom coisa assim e depois clicava em entrar, como eu nao consiguia eu pedia ajudava e depois começei a me enturmar e tal postei alguns tutoriais... Vim parar na área de design por causa de um antigo membro daqui e amigo meu, o nome dele é Phelipe Angelo.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente no final de 2008 para 2009, em outra conta, eu entrei na WebCheats a procura de um antigo hacker para The Duel chamado " Mega Hack ".

Também não sabia nada das regras, o que era flood etc...

Fui banido, então fiquei muito tempo sem entrar na WC, dai resolvi voltar, criei este conta, comecei a ler as regras e comecei a ajudar a Games Zone !

E aqui estou eu =]

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Entrei no wc com 13 anos, muita gente da minha sala estava jogando Gc e me pediram para baixar depois dois amigos um deles o Aldox ex coordenador falou para procurar hack de GC no tal de webcheats que era muito legal, ai deu nisso..

 

Lembro que na época usava o Moonlight Engine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na wc em 2005 com 1 amigo que me disse esse site , ai fiquei parado por uns 2 anos ai voltei na wc , quando era ipboard virei mod Ca e sai denovo porque fiquei sem net ai voltei em 2010 e estou onde estou ( :

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RF pirata.

Erro no patch,procurei e primeira reposta aqui.Cadastrei pra ver o link,resolvi e vazei.

6 meses depois volto para procurar hacker de GC.Mas e-mail já estava em uso,e o e-mail tinha sido trancado.Criou outro e voltei com a atual.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha 11 anos,tinha uma conta fake.Procurava hack,somente para GunZ e GC.

Até que vi que o fórum era legal em sí,possuia varias pessoas legais,para conversar daí criei uma conta que consegui até bronze mais esses dias atras ai,perdi a senha :'(.O pior é que tudo meu era a mesma senha '-' MSN,WC,HOTMAIL.

Traduzindo me fud*.

Quem for global ou coord. pode ver pelo IP quem eu sou '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procurando hack pra GC,eu tava numa Lan e vi um amigo meu nesse site,acho que o nick dele é Leodobop.

Perguntei pra ele:é ai que pega hack?ele falo q sim

ai comecei a baixar hack dai peguei interesse em postar :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque eu sai do fórum desse cara aqui: ~ThiagoO , por termos bem práticos de que ele não é muito ''normal''... e agora estou aqui... mas eu cheguei realmente aqui nesse fórum em 2009 atras de hackers para grand chase, entre outras coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei no final de 2009 apenas em buscas de tutoriais de Combat Arms, no ínicio de 2010 já estava em busca de hackers e utilitários para o jogo, em 2010 criei a minha primeira account tedgue, nela aprendi diversas coisas no fórum. Logo em seguida, criei várias contas, pois achava que elas estavam com nomes 'ruins'. Depois percebi que nicks erão coisas triviais. Como eu queria recomeçar do zero, criei esta account no meio de 2011, tendo ela como oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.