Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vcs preferem o season 1 ou season 2??

rogato-96
 Compartilhar

Posts Recomendados

kl dos 2 vcs preferem?? postem aki ^^

eu prefiro o season 1!!!!!

sinto falta da caçada!

de ir com os lvls 75 em cazeaje ^^

de morrer em gorgos 0-0

de kando num tinha kse nenhum hacker!

kando era fd's pra pega os bonecos!

Season 1 forever ;)

agora vmos ver se o season 3 vai ser noob igual o seson 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim Season 2 é bem melhor, pq eu só voltei a jogar GC na season 2 pq Season 1 pra mim era um lixo, sem ofenças...

Flw's

kra o season 2 e muit facil!! eu lvl 43 consio solar amon negro!!

no season 1 nem em sonho!!

Link para o comentário

velho S1 love cara era muito legal reuni os amigo pa mata cazeaje oge em dia eu solo ela level 10 u.u

S2 tb é boum so tewm mt hack e mt idiota que se acha mais isso n interfere a diversão

Link para o comentário

Season 1 Forever!!!!,Eu Lembro Quando Eu Era Lvl 38 Morrendo Em Gorgos 5 Estrelas xD,O Gorgos Era Mó One Hit KO Hacker :cool:

suhaush eu tbm era lvl 35 e morrendo em gorgos sauhsuahs era muit show1!!!

velho S1 love cara era muito legal reuni os amigo pa mata cazeaje oge em dia eu solo ela level 10 u.u

S2 tb é boum so tewm mt hack e mt idiota que se acha mais isso n interfere a diversão

sauhsa é msm pra sola continente ellia pow era muit dificil

eu me elmbro quando eu ia em cazeaje e nakela hora de juntar os mapas!! aa era muit bom!!

Link para o comentário

:mad::mad::mad:S1 EU LEMBRO LA NO PvP a gente la escolhia os monstros tinha a rainha harpia o da cidade abondonada o troll gorgos era pala demais season 2 PORCARIA!SEASON 3 FALARAM VAI TER CAÇADA VAI TER 5* VAI SER DIFICIL +2 MISSOA EM VERMENCIA +1 EM ELLIA +2 EM XENIA E +4 EM TERRA DE PRATA SEASON 3 TE ESPERAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS:eek:;):D

Link para o comentário

:mad::mad::mad:S1 EU LEMBRO LA NO PvP a gente la escolhia os monstros tinha a rainha harpia o da cidade abondonada o troll gorgos era pala demais season 2 PORCARIA!SEASON 3 FALARAM VAI TER CAÇADA VAI TER 5* VAI SER DIFICIL +2 MISSOA EM VERMENCIA +1 EM ELLIA +2 EM XENIA E +4 EM TERRA DE PRATA SEASON 3 TE ESPERAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS:eek:;):D

lol tomara q voltea caçada!! eu amava a caçada xD

me lembro do basilsico em cazeaje uahsuash

season 1 forever!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.