Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem aew please

ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew pessoal, hj vo postar aqui meu lass SS full gp (mas é FULL GP MESMO) podem notar que não há nada de cash!!

Lá vai os itens:

Itens:

4kz1ox.jpg

Acessórios:

rumd10.jpg

PS: Tornozeleira está +3 pq a outra quebrou, vou coloca-la +9.

PS 2: Colar do vento está +3 pois eu disse que é full gp, pois ja to cansado de ver topico dizendo que é full gp e ter algo de cash nao importa se foi em evento, então não terá nada de cash nele na avaliação, pois na verdade eu uso o do trovão +7 (futuramente +9)

PS 3: Critico está baixo ja percebi isso =/ tenso do meu lass é isso mas só vou pvp A+ então coloco umas armas de lvl mais baixo com mais critico =)

PS 4: estou pegando os 2 brincos pro meu sieg, depois pegarei para o lass, e por ultimo pro dio então mais pra frente daki uns 2 meses ele estará melhor.

Avaliem e comentem. See ya'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha para um Gp user está muito bom, só falta os brincos e por esse colar do trovão +9 e construir os Escudos e as Facas mecânicas(se vinher com os mesmo atributos ou melhores que os que vc está usando)fora isto está bom só seu critico está baixo que nen do meu Lupus .-.

Link para o comentário

concordo com o pessoal, para um lass full gp esta otimo cara

só tente fortalecer mais o colar e a tornozeleira e principalmente brincos cara

da uma bela aumentada nos status

mas no geral esta bem sim

abraçz

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tente rever uma capa kungji ^^

E com o evento do circo dos pesadelos da pra vc fortalecer a capa q vc pegar para +13... pois quanto mais partes do pacote mais atributos especiais ira ganhar e claro tente construir facas e escudos engenhosos pois são mais fortes que os do perieet

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.