pierrout25 1 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Acho que todos conhecem esse jogo incrível né ?? xD O que acham dele ? Escrevam ae .. '-' [video=youtube;JSRtYpNRoN0] Live Action: [video=youtube;w1AenlOEXao] Alguém zerou ? rss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Muito foda jogo no play 3 ^^ super lecal esse jogo recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 10 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Não conheço '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Sei lá, to baixando ainda Mais só ouço elogios sobre ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Também não conheço, mas pelo que eu vi no vídeo parece ser bem irado, só tenho uma duvida, esse jogo é primeira pessoa ? Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Jogo no X360. Não dá para Zerar. Um representante da empresa que criou o Skyrim falou que é impossível zerar. \truestory Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Melhor jogo 4ever. Como disse o Poseidon, é impossível zerar 100%. Para mim, a Bethesda melhorou desde o Oblivion uns 10000%. As quests da Dark Brotherhood tem uma história muito lega, e o contexto geral do jogo é muito win. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Comprei por incentivo de amigos, nunca fui do ramo de RPG, sempre estive presente nos FPS mas acho que este jogo aí merece aplausos. Muuuuito bem elaborado. Um gráfico muito bom, jogabilidade excelente e um enredo mítico k. Vale muito a pena jogar =P Jogo em PC ! Our hero, our hero, claims a warrior's heart. I tell you, I tell you, the Dragonborn comes. FUS RO DAH! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 10 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Como o leito , por incentivos . Só que no meu caso , eu ganhei ele de aniversário , nunca fui do ramo de rpg , sempre de fps , e de mitologia grega. Mais sinseramente , esse jogo , consegue atender as altas expectativas criadas nele , tanto no ps3 , tanto no xbox 360 Porém , tem alguns travamentos no xbox 360 , oque mata ás veses os gráficos Fora isso , o jogo é um forte concorrente aos melhores gráficos do ps3 . Acho que só perderia para GOD OF WAR 3 , UNCHERTED 3 , E GTA IV Fora esses jogos , o jogo consegue ter um dos melhores gráficos do ps3 . Gostei bastante , porem impossivel zerar. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Com todo mundo falando,o jogo ganhando prêmio,acho que é impossível não conhecer ou não ter ouvido falar do jogo. Ainda não joguei,mas espero que brevemente esteja jogando no Ps3... ;( Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Como a maioria ae, comprei o jogo por incentivo, inclusive por necessidade de fazer algo de novo nessas férias -q. Mas enfim, muito massa esse jogo, ótimos gráficos e enredo, e com certeza, uma das melhores jogabilidades que já vi. Ainda estou no início, mas estou gostando bastante. Excelente ! Até mais e Fus Ro Dah! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MINOKCT 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Vo baixa pro pc mais dizem que e muito foda e pelo jeito vicia muito kkkkk Abrçsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoTG 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Eu tenho ele aqui e n tem oq flar, eh mt foda, Voce pode jogar o tempo que quiser com um personagem só, Sempre vai ter oq fazer, Recomendo, Abçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Estou baixando ele agorinha, já vi vários vídeos etc. É muito legal espero poder jogar logo ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h.rick96 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 já venho seguindo o sucesso de the elder scrolls a um tempo... jah joguei the elder scrolls III e agora estou jogando o the elder scrolls IV: Oblivion mas estou louco para baixar o skyrim mas tenho uma coisa a falar a todos uma novidade grande pra quem n sabe e gosta de the elder scrolls vai ficar locão :) ►Kingdoms of Amalur: Reckoning Lançamento: 07 Fev, 2012 O combate de Reckoning é melhor do que o de Skyrim, diz ex-produtor de Elder Scrolls Ken Rolston foi o desenvolvedor-chefe de "Elder Scrolls" III e IV e agora está trabalhando no novo RPG de ação "Kingdoms of Amalur: Reckoning". fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se outra fonte É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Visite o site oficial do jogo em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou da Electronic Arts em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Movido para a área de Vídeos. Eu sou da época que jogava Super Nintendo, juntava 10 amigos, e passava um sábado ou domingo jogando. Sinto saudades dessa época, do Street Fighter, Super Metroid, Super Mario, Yoshi Island. Hoje em dia, o video-game se tornou uma diversão solitária, é raro ver mais de 2 amigos jogando. Perdeu-se aquele valor, em ter um dia na semana para se divertir, jogando em frente a uma televisão de 21 polegadas. Hoje é tudo diferente, e infelizmente video-games não me fazem falta, aliás, desde o SNES nunca mais tive um. O jogo tem gráfico insano, muito bem elaborado. Mas não trocaria pelo meu Yoshi Island por nada. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados