kiqlopes 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Eu tava la em uma sala conversando com meu amigo Avatar,quando me deparei com isto: http://img802.imageshack.us/img802/6643/19kc.png' alt='19kc.png'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] Muito Monstro.. Comentem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyRay 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Isto é um bug de status ou itens ñ me recordo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Bug de status .-. ... ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 bug de stt *----------* 2x q vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Caraca que bug sinistramente sinistro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Nunca tinha visto nada do tipo O maximo que eu vi foi 15k de ataque... Mas depois q retiraram as Runas acho q essa quantia Seria impossivel.. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kon. 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Eu nunca tinha visto,mas meu amigo me falo que é bug de status quando tem uns vinte mil de ataque e tal ;] See Ya ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parapong 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Bug de status e eu sei porque conheço ele ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternagata 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Nem no KGC tem gente com Status tão altos assim é somente um BUG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGnomo 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Creio eu que isso é IMPOSSÍVEL vei o maximo que vi foi 15478 de atk de 13666 de Def e foi com Runas(acho que ainda tenho o print) E nas Pedras o maximo que eu vi foi 16101 de atk e era pacote Ardente level 80 Full Ellia... Agora 19k de atk... T Á L O K O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 É um Bug,só pode ser,nunca aconteceu cmg,nunca vi à não ser agora,tenso,muito tenso =O "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Status absurdamente altos, tais como este, sao bug. E na maioria dos casos, os status nao estao nem tao altos quanto este, mas ainda sim muito altos, e acabam sendo despercebidos. Nao ha como ter 15k de ataque, nao ha como ter 10k de defesa com resistencia, nao ha como ter mais do que 8.2k de hp (em media). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LS]ThuGZiiN 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Bug.... Muito Monstruoso.... Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa looooooooko!!!! Quem quiser Inscreva-se Guilda: MaFiaPH recrutando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Affz nada a ver o Hp não passa de 10 isso ai é um bug monstruoso nunca vi isso se o cara tem 19000 de atk não tem como ficar com 15 de defesa ou você atribui em atk ou em defesa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Addinan 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 esse é o famoso bug (ou hack ñ me recordo bem) de colocar 2 armas no mesmo slot. Pelo menos éssa é uma das explicações pro atk dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Amigo, com certeza isso é um bug kkkkk.. É impossível alguém ter esse status depois que tiraram as runas. E mesmo com as runas e pacote cazeaje da season 2 não é possivel alguém ficar com esse status!! Eu também tenho umas SSs de pessoas com status bem altos olha só : e "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 9 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Deve ser bug. Nunca vi um status assim. Não quero entrar no caminho dele ^^ Se um GM vê ele,ban na certa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 2 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Isso tem de ser um bug pois sou full cash no sieghart e sou 9 mil atk 8400 def e 6800 hp.. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Se for bug devo dizer:Maligno pakas Se for cash devo dizer:Deve ter vendido a alma para o demônio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 o pesoal acima ta falando q eh bug, se for eu quero q aconteça cmg! mas se nao for... esse cara eh fodaralhasticamennte fodaralhastico '-' mas meus status ta melhor hehe atk 200.000 def 190.000 e vit 170.000 kk XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Já vi sim, se chamava Chuck Norris. MAS, sem brincadeira, isso é um bug de status. Eu bugei o Dio numa época, mas não se comparava com a fodacidade do sujeito ai do post. Uma pegunta me resta. Qual rank dele? ss+? SSS?...SS³ " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Slayer~° 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 O_O' nossa que monstruoso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 *-----------------* Cara,se fosse verdade,nunca queria achar esse cara no pvp Bom como vários disseram é só um bug de status Mesmo assim é sinistro!!!! Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados