.Blank! 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 1º Survivor Semanal WebCheats - GCBR/KGC [!] Survivor será feita no dia: 10/01/12 às 16:30 com termino imprevisto. Introdução: Neste tópico irei postar o local da survivor. Ganhadores serão postados no final do tópico. Servidor: - Sieghart Sala: -- Senha: - WCS1 Ganhadores: Troféus serão editados ( tamanho posição nomes ) antes da entrega este é somente um exemplo. 1º É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fotos: Irei postar Fotos, e nomes ( da wc e do gc ) Se quiserem edito as fotos e retiro o nome do gc, para evitar o medo de ban. -- -- Participantes: .Blank! - !Gaara. .: [+] Pablo-Kiler [+] - Star*Tech Gsvc147 - Hellghastt dedecorcp - dedeco98 flaviohero - [DT]-System[DT] ferinha3 - #Hiseky. Regras: 1º Não hack, o uso propicia a expulsão da sala e do survivor. 2º Não serão admitidos chars de AP, exceto Lupus e Zero pelo fato de não serem totalmente OP. 3º Status B+, para podermos optar entre mais defesa ataque etc... 4º Como serão 6 Rodadas, irei alternar os mapas ou seja sistema randômico. 5º O jogador que não aparecer no horário previsto terá o tempo de 5 minutos para entrar na sala. 6º Como são 6 rodadas ganha quem conseguir ganhar duas sem empatar com outro player, se empatar ganha com quatro vitórias. Se todos os participantes ganharem uma rodada sera feito a sobrevivência toda de novo até que haja um ganhador. 7º O player que sair vitorioso ganhara um troféu ( imagem para assinatura em formato de trofeu ) dourado e o que sair em segundo ganhará o mesmo premio sé que prateado. 8º Bom Divertimento! Inscrições fechadas. Mudança no sistema: Durante o jogo será feito um processo de eliminação. Ex: Eu fui o primeiro a morrer, eu sou kikado da sala e do torneio, ja que são 5 rodadas. Porem eu !Gaara. se morrer no primeiro continuo, dai eu não concorro a ganhador fico na sala só para manter organização. Durante uma das etapas eu estando eliminado não me moverei ficarei parado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 qnd vai se isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Não tem data prevista, mas deve ser amanhã e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.: [+] Pablo-Kiler [+] :. 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 poe ai Star*Tech clases Vingador Retalhador Avatar e La Geas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Me add aew, me chamo Hellghastt no GCBR, qual as regras? Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecorcp 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Me inscreve aí: dedeco98 ^Nick no GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 2 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Me inscreve ae,to precisando praticar um pouco Nick :[DT]-System[DT] Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferinha3 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Me inscreve ae ;D Nick in Game: #Hiseky. User: Lass Classe: Retalhador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Inscrições fechadas. Boa sorte a todos. Obs:. O premio será entregue 30 após o termino da survivor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Oba! Vou com minha Arme, Mari, Sieg e Jin! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Mas as inscrições estão fechadas amigo e.e Não tem como você entrar já que uma sala só tem suporte para 6 jogadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Nossa! Tem muita gente fazendo campeonato aqui na Web Cheats Parece que querem uma diversão extra Eu adoraria participar,mas ainda acho que 53% não é o suficiente pra participar dessas coisa D= "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecorcp 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Cara eu tenho 47%! Eu vou só por diversão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Onde devo me inscrever? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Onde devo me inscrever? [/color][/size][/font][/i][/b] No tópico mesmo amigo porem, as inscrições foram finalizadas. Mas mesmo assim outro dia eu faço outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados