bruna123456 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Olá , Vou ensinar Como ganhar Entrada para o cico Rapido E Facil! 1º Prescisara De um Auto Kil E parar Tempo Segue o Link Do gc trainer! Ele Que eu usei http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1346512-oficial-gctrainer-sempre-atualizado.html 2º Vá em Arquimídia Vá Na fase Ruina De um Reino Antigo Bote 3 Estrela Segue O print: 3º Vc ira fazer a faze em menos de 15 segundos !! Fiz 4 vezes veio 1 Ai só vai depende De sorte ne ^^ Ajudei? Agradeça Qualquer Duvida Só posta Que eu respondo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 e uma exelente dica não sei se é funcional pois não jogo de hack mais vai ajudar os membros que jogam de hack obrigado por posta Abraçzs!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 A ideia é muito bom maninho, vai ajuda bastante gente ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 eu ganha um ticket a cada 4 missões que eu faço, é um bom drop.. até porque eu anda não cheguei em arquimidia T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff360 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Topico muito bom vlw por postar uma coisa util para pessoas que querem entradas do circo. http://i.imgur.com/BR1yIcR.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kon. 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Ótima dica, com certeza irei usa-la,é um pouco demorado para vir, mas funciona ! See ya ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna123456 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Agradeçam Que eu irei Postar + Tutus Sobre o Circo Tenho Varias dicas aki ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Esse tutorial é bastante útil pra quem usar hacker, afinal a ultima missão do jogo, por ser mais difícil, os Drops de ticket nela esta bastante alto, valeu por ter postado pena so que eu nem uso hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanaragao 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Aew galera eu tava jogando templo da sintonia, e toda vez q eu ia dropava ticket, eu acho q la é o melhor lugar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 E funcional mas acho que o drop de ticket e relativo,mas fazendo a missões do meu level em xénia eu ganho mais ticket com frequencia, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juh Lima 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 O drop dos tickets é aleatório, apenas cumpra as missões de acordo com seu nível e terá chance de ganhar os tickets, não há fases que venham mais nem menos, acontece de vir 6 vezes seguidas como de nao vir por 10 partidas, é ALEATÓRIO. Obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akiravip 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 como eu add foto do lupus pra mim eu n sei :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Devia postar para pegar entrada VIP! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Eu tinha até esqueci disso mano :D Vlw ae, tomara que ajude os outros menbros tambem ... estou meio com preguiça de pegar ticket, mas dpois que vc me lembro disso eu vo pensar se vo ou nao pegar ^^ Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Os tickets são aleatórios pode vir como já disseram 6 vezes seguidas como ficar 10 vezes sem vir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Synce 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 aqui eu não consigo fazer direito, pois eu ligo o gc com o autokiill, passo da primeira parte tranquilo, quando vou pra segunda, ele ja mata tudo vai pro boss, mata o boss e fecha tudo sem aviso, alguma ideia doque eu posso fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 41 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 rs,isso é uma boa para quem usa Hack. Pois eu parei de Usa-los,ao Entrar na WG,rs. Más pelo visto uma Otima Dica vou test' rs,eu Solo lá de Ryan' =] Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Acho esse tutorial meio inutil, pelo fato de não trazer nada novo. Você diz que o drop vem com sorte, e isso já sabemos, esta missão "ruinas de um reino antigo" não é diferente em questão de drop, e nem todos gostam de usar hack pra ir nela. Fora aqueles que não tem ela liberada, para estas pessoas, faltaria passar por todas as outras. Sendo assim, não é rápido e facil. seu tópico poderia ser resumido e algumas palavras, tais como estas: "Vá numa missão 3 estrelas usando hack" Não quiz ser grosso nem nada do tipo, só acho que o pessoal pega leve por você ser uma usuária mulher do sexo feminino, ou, pelo menos tem um nick feminino. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff360 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Olá sinto dizer que eu tentei fazer isso + no final da fase de hacker detect pq como uma fase de lv alto pode terminar em 15 segundos. se for funcional tenque usar o oni hit ou o stage para aumentar o tempo. Se ajudei agradeça. http://i.imgur.com/BR1yIcR.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 11 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Ah, com hack fica fácil mesmo. Pode ir em qualquer lugar, é só largar de preguiça. Não uso hack, então tenho que ir na raça T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna123456 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Acho esse tutorial meio inutil, pelo fato de não trazer nada novo. Você diz que o drop vem com sorte, e isso já sabemos, esta missão "ruinas de um reino antigo" não é diferente em questão de drop, e nem todos gostam de usar hack pra ir nela. Fora aqueles que não tem ela liberada, para estas pessoas, faltaria passar por todas as outras. Sendo assim, não é rápido e facil. seu tópico poderia ser resumido e algumas palavras, tais como estas: "Vá numa missão 3 estrelas usando hack" Não quiz ser grosso nem nada do tipo, só acho que o pessoal pega leve por você ser uma usuária mulher do sexo feminino, ou, pelo menos tem um nick feminino.[/color] 1º Aprenda ler pois vc faz a fase em - de 15 Segundos então não tem o que reclamar se não é nada de novo pq entrou? Tenso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 É bem provavel q com o Level Maior tem uma grande Possibilidade ... Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna123456 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Sim mais funciona com leveis menores tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados