Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aproveite o gcchaos

Gabriel.HenricoSS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae pessoal da wc vi avisa para vc aproveita o grand chase chaos

Pq varias gente sente saudades da seaseçao 1 e 2 e 3 que era muito divertido para os plays purriso queria fazer um campanha para da uma adeus para grand chase chaos e da as boas vindas a grand chase hero purriso de nao for pedi muito para de reclama do gc pq um dia a ente reclama e outro dia ja senti saudades do gc antigo purriso esto fazendo esse topico para aletar os plays se nao for pedi muito eu pesso que a galerinha da wc cria sala no gc Com o titulo asim (ViVa a GC) .

Bom pessoal vlw se gosto agradeça ou comente um Viva para grand chase chaosssssssssssssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saldades do chaos nunca irei senti eu vou comemorar quando sair pois foi os piores momentos do gc foi na chaos

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

Eu to jogando KGc, "purisso" como vc diz, não vou estar lá para fazer isso, simplesmente "purisso".

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

E no futuro próximo

o HEro vem, ai todo mundo reclama.O HERO vai embora e todo mundo sente falta.

Assim foi em todas as seassons.

Players são previsiveis.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Aprenda a escrever

Já sobre o gc chaos, foi a pior época mesmo, a que mais a lug tirou nosso $$, colocando vários itens que deveriam ser 'grátis' por cash.Isso foi um Absurdo.Eles estão certo de um item e outro tal(tipo itens elia) serem caros, pois são os melhores do jogo, Mas Use e Ganhe, isso pra mim é a pior coisa que poderia existir.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.