Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado!

thiago campos
 Compartilhar

Qual bot ou programa você acha melhor?  

1. 1. Qual bot ou programa você acha melhor?

• TIBIA LUZ
      0
    • TIBIA MC
      0
    • NBOT
      0
    • ORKBOT
      0
    • TIBIACAM TV LITE
      0
    • ELF BOT
      0
    • MAGE BOT
      0
    • NGBOT
      0
    • TIBIA AUTO
      0
    • X CAM
      0

Posts Recomendados

Loader e o Crack[/size] com virus cara ¬¬ !

Crack com vírus? Onde você viu isso?

Antes de criticar, para você saber que todos os loaders tem "vírus" no virustotal, passa seu loader do 4.9.0 no virustotal e vai pegar vírus.

Ok.

Aqui está funcionando o link do ng.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara , o elfen qdo eu abro ele trava tudo e nao da pra clikar no enter key,

oq eu fasso?

Tenta fazer assim, desinstala e instala, ai quando fizer isso, abre o elf e depois o programa, mas antes de tudo tem que usar trial reseter pra limpar os registros e NÃO PODE PULAR NENHUMA PARTE

Link para o comentário

TEM KEYLOGERRRRRRRRRRRRRRR NNNNNNNNNNAO BAIXEM TOMEI RAKED BAXEI BLACK MC SEU RAKER FDP. SO BAIXEM DEPOIS QUE MODERADOR APROVAVAR

VIRUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS:mad:

Link para o comentário

Ótimo Post realmente Atualizado.

Quanto á Organização FIXO merecido

Quanto Questão de virus não sei, vou baixar o Tibia Auto que é o que me interesa no momento e farei o devido scan e postarei aqui por precaução.

Quanto aos demais bot's baixem e façam scans se não confiam e postem os resultados.

------------ < EDIT > -------------------

TibiaAuto Limpo.

SCAN: (para os desconfiados)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@Topic:

Parabéns cara, topico mto bem feito levou meu Thanks ;D

FIXO merecido.

Link para o comentário

nossa,ta d parabés pelo tópico,me ajudo mto pra mim pega o Bot pra detona com os kra no Enforced,,thx ae fii

leva meu agradecimento!

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

TEM KEYLOGERRRRRRRRRRRRRRR NNNNNNNNNNAO BAIXEM TOMEI RAKED BAXEI BLACK MC SEU RAKER FDP. SO BAIXEM DEPOIS QUE MODERADOR APROVAVAR

VIRUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS:mad:

Quem é você para me xingar?

Onde tem keyloger?

Antes de me criticar, faz um trabalho melhor, seu lixo.

Edited:

Obrigado aos outros que confiem em mim, não sou esses tipos que postem vírus com ardamax, desse tipo, nunca farei isso.

Link para o comentário

Cara, realmente ficou bom. Só acho que você deveria colocar os tutoriais pra download (num arquivo do word, sei lah) ou colocar o link de tópicos com os tutoriais, a menos que sejam muito pequenos. Tipo, o tutorial de crackear o elfbot é enorme, ele deixa o tópico meio desorganizado. Ah, e coloca o nome de cada programa em negrito e centralizado, talvez com uma fonte maior, pra dar pra ver bem onde acaba a explicação de um programa e começa outro.

Link para o comentário

Ei kra to com um probleminha no notebook, dava pra postar o ng 4.9.0 no 4shared!

Plxxx

Vou baixar aqui o ng e colocar no 4shared.

FOI ADD AUTO MAP COM YALAHAR, COLOQUEI NOVA VERSÃO DO TIBIA CAM LITE

Edited:

Coloquei no 4shared

Link para o comentário

analisis/c5616e25bac52935f135ecb5ed4efc3274594bd04023b474e2f0144680fcd361-1247087913

O elfbot tá infectado..

Baixei do site e não tem nada infectado...

analisis/f286abaf04b66d246c8c95d97d50356b7273fdca2f8b560d962853c605a623e7-1247103172

esse charger tbm

analisis/14432e8ecc23a687bcee5a13270234be8a87ef7b97037cc64213dfe82133b78a-1247103563

o reseter tbm

LOL

n arrisco

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.