Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como fazer uma Sign Moderna ?


Murilo223
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara no seu caso, você deve começar pelo tamanho tente não fazer muito grande. Eu por exemplo faço 400x200 ou 360x120, mas nada q eu te empeça de mudar o tamanho de sua sign. Depois é você baixar recursos.. como c4ds, nebulas, wireframes, renders, stocks entre outros. Para ter acesso a tutoriais de seu nivel e a duvidas frequentes,

"clique aqui" para ver o mais novo utilitario que pode te ajudar bastante !

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha depende, o que é uma sign moderna pra você ? o estilo mais usado ? signs com bastante effects.. ?

depende de cada um.. mas já te recomendo a usar somente o PhotoShop dos programas que você citou;

olha, eu tenho até um video aula,

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1375583-video-aula-death-avenger.html

 

veja se te agrada..

e recomendo também: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1339002-tutorial-sobre-design-e-signs.html

os recursos de sua sign vão variar de seu gosto e de seus estilos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esqueça photoscape

Gimp é interesante. Se vocÊ manja nas ferramentas desse software, é possível fazer signs, trabalhos explendidos. O ruim é encontrar tutoriais relacionados ao gimp.

Photoshop, bom, eu recomendo a voce usa-lo em todos os aspectos.

Hoje em dia só fazem signs e/ou jobs maiores no photoshop justamente por ele ser popular, devído a isso, existem muitos mas muitos tutoriais relacionados a signs e lp's que podem ser feitos no photoshop.

Se quer aprender a fazer signs "modernas", primeiro de tudo, procure se basear em algum estilo de tag/sign. Trabalhe encima do mesmo até sentir que está evoluindo. Depois, tente desenvolver algo com base no conhecimento que voce adquiriu durante tal investimento.

Existem vários estilos de tag/sign nos quais voce pode se basear.

Procure por tutoriais na área de tutoriais daqui mesmo. Existem vários nos quais voce poderá se identificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, eu lhe recomendo começar lendo tutoriais iniciantes,

Com poucos efeitos, o basico mesmo,

Para quando ir evoluindo começar á ter ideias de recursos etc,

Eu lhe recomendo o Photoshop, pois como foi dito aqui, possui mais tutoriais, ate mesmo na WC,

Lhe recomendo tambem que baixe recursos, pois eles sao essenciais para uma tag.

É isso, se enteresse á um estilo e siga em frente com ele ;D

Absz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.