Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possivel Dica de como resolver o problema sem hacker

Posts Recomendados

Primeiramente eu gostaria de informar que este é meu primeiro tópico e foi basicamente um CTRL+C e CTRL+V

Eu li em um tópico do usuário areli2659, no qual dizia que ele havia encontrado um jeito de burlar o sistema anti-hacker do grand chase.

Em Seu Tópico ele dizia o seguinte:

''bolei 1 jeito! e so vc baixar o jogo combat arms,atualize o gc,mas antes troque o anti racker,abra qualquer trainer e logue,n entre em nehum server troque o anti hacker pelo game guard e seja feliz,antes de serem felizes me agradeçam vlw n custa cash!''

Pelo o que eu entendi é o mesmo processo da troca de main mas você troca o Anti-Hacker do game, ex: você pega o anti-hacker do jogo combat-arms e substitui pelo do grand chase, e substitui novamente antes de clicar em seu servidor.

Eu vi que ele postou na área errada,e conseqüentemente o tópico fora trancado, impedindo o chat no tópico, então como eu achei que poderia ser um meio de os hacks voltarem a funcionar, eu resolvi postar mais claramente, e na área correta.

Link Do Post Original:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/132506-informacao-valiosa.html

PS:É apenas uma especulação não sei se dará certo, não tenho o jogo combat-arms, não posso testar.

Eu só gostaria de disponibilizar essa informação para os criadores de trainers.

Caso Queiram Agradecer, Por Favor Agradeça o dono original da informação.

Por Favor Evitem Flood, e deixem á area disponível para possivel discusão da informação, se ela é possível ou não.

Att.

Creditos: areli2659 ( Autor da Informação )

Desculpe Alguma Inconveniência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.