Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de Alguém Para Free Kill no Combat Arms ( Já Tenho Conta Fake ).


Giovani001
 Compartilhar

Pergunta

E aí Galera, Beleza ?

 

Preciso de um de vocês para Free Kill no C.A.

Caso Estejam Interessados, Me Avisem. Já tenho uma conta Hackeada, para usar como Fake. Para Aumentar Nossa Taxa K/D.

 

Para quem não sabe o que é Free Kill, vou Explicar:

1°: Free Kill é Uma Atividade Ilegal, Cujo Objetivo é Aumentar a Taxa K/D do Individuo Ilegalmente, com uma Conta Fake.

 

2°: Como Funciona: Criando uma conta Fake, Combine uma sala com seu amigo, Após Entrar na Sala, Escolham um Mapa Pequeno: Death Room, Junk Flea, Etc. Escolham o Modo Eliminação, de Preferência 100 Eliminações, e, Por fim, coloque senha na sala. Comecem à jogar, Deixe seu amigo te matar 100 Vezes Nessa conta Fake em que você está logado. Quando ele terminar, Verá uma Diferença Boa em Sua Taxa K/D.

 

3°: Depois de ele ter te matado 100 vezes, Você Manda ele logar na conta Fake, que você criou.

 

4°: Logue na sua conta original.

 

5°: Faça o Mesmo Processo Mostrado no 2° Passo e Assim Sucessivamente, até você e seu Amigo, alcançarem a Taxa K/D Desejada.

 

Agora você já sabe como é o Processo.

 

Para quem quiser aumentar sua K/D Fazendo o Processo que ensinei (Free Kill), Avise Aqui Mesmo. Porém, já estou com a Conta Fake Preparada.

 

Quem quiser Fazer o Free Kill Comigo, Aqui está o meu Msn para contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Usahsuashaushaushasuhaus

 

Eu vo indicar a uns amigos se eles quisererm dou @Edit Mas eu só postei msm pq eu achei ilario , ta de zoa né mano olha sua assinatura e pedindo free kill? caralho ... "Seja Legit" "e principalmente "Aqui é na Raça " LoL Raça de Que?pedindo free kill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se Você não sabe o que é "LEGIT", pensa 2 vezes antes de falar um monte de bosta. "LEGIT" Significa jogar sem ajuda/uso de hackers, Free Kill não é hacker. se não estiver interessado, vaza daqui. alguém te chamou pra ver o Tópico ? pelo menos eu não...

Não gostou, faz melhor. seu monte de bosta

 

Ah, e pelo menos eu tenho uma assinatura que Presta. você tem a "Super Sonico" kkkkkkkkkkkkkkk mlk é tão criança que ainda assiste SONIC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.