-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Giovani001 0
E aí Galera, Beleza ?
Preciso de um de vocês para Free Kill no C.A.
Caso Estejam Interessados, Me Avisem. Já tenho uma conta Hackeada, para usar como Fake. Para Aumentar Nossa Taxa K/D.
Para quem não sabe o que é Free Kill, vou Explicar:
1°: Free Kill é Uma Atividade Ilegal, Cujo Objetivo é Aumentar a Taxa K/D do Individuo Ilegalmente, com uma Conta Fake.
2°: Como Funciona: Criando uma conta Fake, Combine uma sala com seu amigo, Após Entrar na Sala, Escolham um Mapa Pequeno: Death Room, Junk Flea, Etc. Escolham o Modo Eliminação, de Preferência 100 Eliminações, e, Por fim, coloque senha na sala. Comecem à jogar, Deixe seu amigo te matar 100 Vezes Nessa conta Fake em que você está logado. Quando ele terminar, Verá uma Diferença Boa em Sua Taxa K/D.
3°: Depois de ele ter te matado 100 vezes, Você Manda ele logar na conta Fake, que você criou.
4°: Logue na sua conta original.
5°: Faça o Mesmo Processo Mostrado no 2° Passo e Assim Sucessivamente, até você e seu Amigo, alcançarem a Taxa K/D Desejada.
Agora você já sabe como é o Processo.
Para quem quiser aumentar sua K/D Fazendo o Processo que ensinei (Free Kill), Avise Aqui Mesmo. Porém, já estou com a Conta Fake Preparada.
Quem quiser Fazer o Free Kill Comigo, Aqui está o meu Msn para contato: [email protected]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados