Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A data de lançamento de Diablo 3 é falsa, diz Blizzard

_Infinity_
 Compartilhar

Posts Recomendados

diablo-3-countdown-10-1.jpg

Isso mesmo que você fan de Diablo 3 pensou. A algum tempo trás o site Diablo Fans, responsável por grande parte das novidades de Diablo entrevistou a Blizzard diretamente pelo twitter. Qual foi a resposta dela sobre essa data de lançamento?

" Qual é a sua palavra nisso?"

" É LOL." diz o Bashiok, funcionário da Blizzard pelo twitter.

vANQu.jpg

"Sim mas está no website deles, os rumores estão explodindo, eu devo admitir, nunca fiquei tão exitado assim por um bom tempo."

33hKQ.jpg

"Vendedores não vão saber a data de lançamento até que ela seja totalmente anunciada." diz Bashiok

"Vocês realmente precisam falar com a Best Buy sobre isso... Ou eu estou perdendo alguma coisa aqui?

"Nós não podemos fazer nada a respeito quando a vendedora dá uma data de lançamento." Termina Bashiok.

Sjthj.jpg

Isso mesmo que você fan de Diablo 3 está pensando. O jogo ainda vai demorar um tempo pra lançar. E mesmo que o jogo tenha a data de lançamento confirmada. A Blizzard planeja lançar o jogo na Coreia do Sul com 15 dias de antecendência devido a problemas entre ela e o país.

diablo3bestbuy530px121headerimg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.