Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats By pass para The best Gunz

kompozer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente Estou aqui postando um bypass para the best Gunz na conta do kompozer Bom eu sou o vamp Estou postando a pedido do "APRODITE" Dono do gunz ele duvido eu postei (: Bom o by pass ele libera all hacks uc shobot ect o que voce quiser (: Vamos la entao

Tutorial:

Abra o launcher espere Fica Start game dps que fica nao de ok vai no client e cole a aproditeGuard.dll na pasta ai voce da ok e inicia normal e usa o que quiser Simples ;D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos:Vamp *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi é tipo uma dll que burla o anti hacker do jogo sitado, podendo voltar os antigos hackers pré históricos,

bem cara mesmo sendo apenas um arquivo, e pelo que vi vc não quer fazer mau, mas so avisando Precisa do scan cara, poe isso logo pro post não ser deletado ¬¬

Edit ~

Ae ó pega o scan da sua dll e poe logo no post *-*

Link para o comentário

Adicionei a scan ao tópico para que todos possam ver, Obrigado KrEiTuS.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Noooooooooossa,funciona em vários outros servidores de gunz gente.Muito obrigado agora posso voltar aos hack's dos tempos da cavernda EKOAKEPAKEOKEPAKEPAKEPKEAOPKEAKP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.