Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida ugenti

||bruno||
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu to com um plobema eu posto um post na aria de duvidas do crossfire mais ningem respode e e so o meu o de todo mundo responde oha a pregunta bom como vcs sabem o crossfire chines e broquiado os ip dos brasileros e estrou a procura de que possa me expicar como usar o camufador para jogar crossfire chines o se isso nao for posivel doar uma conta pq eu sei que e muito difisl de ensina eu crao um toda semana flando meu plobema mais ningem responde pq sera ningem sabe sobre o assuto bom tem um tropico aqui na wc do crosssfire chines mais nao serve quero um de 2012 obrigado pela conpriençao .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a sua pergunta é de uma área fixa, a área suporte é para dúvidas do fórum, gerais.

Crie um novo tópico na área de dúvidas da crossfire, ou pesa pra alguém responder, as vezes as pessoas não sabem responder e sua pergunta acaba não sendo respondida.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.