Darkness 3 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Eu tomei no total 4 infrações Porem todas ja expirou, todas! E eu ainda estou com 20 pontos de infração, porque? Acho que o meu caso é mais o menos o dele: http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/1373434-pontos-de-infracoes.html Todas minhas infraçoes ja expiraram, mais eu ainda estou com 20 pontos, não quero se banido :suando: Ja postei esse topico uma vez, porem, ninguem respondeu e o topico está lá pra tras... Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 9 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 No momento não consigo ver as suas infrações, por que a página está em branco. Mas se as vezes os pontos bugam, o jeito é esperar. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 No momento não consigo ver as suas infrações, por que a página está em branco. Mas se as vezes os pontos bugam, o jeito é esperar.[/color][/b] Mais faz dois meses que eu ainda estou com esses pontos.... E quando eu ganho uma infração nova de 20 pontos, eu fico com o total de 40, e mostra a pagina de infraçoes, todas expiradas, menos a de 20 pontos, mais o total é 40 Não sei o que fazer, me ajuda? Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Pelo que eu entendi deve ser um bug. Sua barra de infrações está bugada, em branco, não dá pra visualizar suas infrações, então só esperando pra ver se resolve ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Pelo que eu entendi deve ser um bug. Sua barra de infrações está bugada, em branco, não dá pra visualizar suas infrações, então só esperando pra ver se resolve ;/ Mais desde que eu criei a conta, está assim. Eu só consigo ver minhas infraçoes quando ganho uma nova :( Até, resolver, vou ter que ficar com 20 pontos de infração? Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 10 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Sim, até isso se resolver vai ficar com os 20 pontos =/ META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Tente ir em configurações, logo na página incial tem lá, Últimas Infrações Recebidas (0 ponto(s) no total) e as infrações é claro. Ai você vai ver. Você pode fazer uma pesquisa na ban área com seu nick e achar os tópicos lá. Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 11 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Tente ir em configurações, logo na página incial tem lá, Últimas Infrações Recebidas (0 ponto(s) no total) e as infrações é claro. Ai você vai ver. Você pode fazer uma pesquisa na ban área com seu nick e achar os tópicos lá. Até. Então, pode ver que eu tenho total de 20 pontos, porem, todas as infrações ja expiraram: Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Vish, ta tudo espirado mesmo. Só pode ser um bug, ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 11 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Vish, ta tudo espirado mesmo. Só pode ser um bug, ;/ Ok, para ser não ficar uma zona de flood, pode fechar o topico, só me diz, esse bug será corrigido? Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 arkness™;5534920']Ok' date=' para ser não ficar uma zona de flood, pode fechar o topico, só me diz, esse bug será corrigido?[/b'] Até agora não foi corrigido, irei conversar com um administrador quando possível. Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 11 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Como quiser, tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados