Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Checked Hacktool - [R E S O L V I D O]


asdasdasd123123123
 Compartilhar

Pergunta

SE VC SEGUIR DETALHADAMENTE OS PASSOS, O Checked Hacktool SERÁH RESOLVIDO

 

Seguinte, eu entrei hoje de manhã e pra minha surpresa deu a mensagem:

 

[ "Checked Hacktool" ]

 

,vei na boa, att dia 09/01/2011 deve ter detectado meu hk (Leveluptool - hk que eu tava usando). Então eu abri o gc sem hk, mas ao passar de exatamente 20 segundos apareçeu a mensagem "Checked Hacktool", minha reação :

 

-CASA CAIU, FUI BAN, PQP ME RASTREARAM, VO SER PRESO, PQP EU NEM FIZ TUDO QUE EU QUERIA NESSA VIDA !!!

 

,então quando minha vida toda estava passando pela minha cabeça eu pensei:

 

-Web Cheats, minha salvadora(mas, tbm o motivo de eu estar com esse problema -.-) venha com uma solução 'pelamordedeus' !!

 

,entrando na web cheats, estava la, varios topicos:

 

1 - [tirando o hacker detectado],

2 - [Checked Hacktool],

3 - [ [DUVIDA] Hack Detectado],

4 - [ [Help]Error Ao Jogar Grand Chase],

5 - [Hack Detectado ! Me Ajudem],

...

9999 - [Hack detectado até agora nenhuma solução que tenha funcionado!!!!]

 

,eu pensei:

 

-Eba não so o unico Nego a ser banido, (eu realmente estava feliz e triste ao mesmo tempo).

 

,então pensei, esse erro não tem nada haver com o hk que eu usei e upei meu Lupus pro level 80, ou seja: SOU UM SANTO, UMA VITIMA NESSE PROBLEMA". Ai dps de Adentrar e varios topicos disendo ter a Solução eu fiz:

 

-excluir os dll que foram informado, pelo carinha do topico( aproveitei tbm pra excluir a pasta stage, resset, texture - não sei vc mas me deu uma satisfação de excluir tudo que quase virei um psicopata e sai excluindo tudo em meu pc) (Deu em nada so gasto 1 hora de meu tempo)

 

-Reformatei minha maquina, como alguns topicos pedia (com plena consciência que os arquivos do meu pai de trabalho estava salvo, eu reformatei a maquina, (era uma pisa que valia a pena se o meu problema realmente fosse resolvido)), mas para minha surpresa quando eu abri o grand chase adivinha ? Checked Hacktool, (o que fez com que a pisa que eu ia levar seria em vão minha reação: -HA, vo apanhar atoa ""!!)

 

-restaurei meu sistema, como alguns topicos pedia( Deu tbm em nada).

 

-finalizei todos os processos do Gerenciador de tarefas, como alguns topicos pedia(Não façam isso, eu finalizei a explore.exe e deu a mo treta Y-Y), mas não deu certo.

 

-Eu tentei de tudo, ate fui em um casa de pai de santo mas ele disse que não sabia nem o que era PC, (Santo cristo ele deve ser mermu de otro planeta e deve ter poderes magicos, )

 

,então desestimulado por nada da certo, eu realmente precisava matar alguem no pvp, mas como o [Checked Hacktool], não dexava , peguei a faca na cusinha e quiz sair pela rua sentir pvp na vida real, modo Mercenario, não deu certo pq os caras so tinha 1 vida(Mo paia no gc os caras tinha 3 vidas), tendo o Pvp na vida real não ter dado certo eu disse:

 

-Xexus ultima tentativa e agora ou nunca mas Gc (eu com cara de choro quase que morrendo..).

 

,então eu abri o gc na tela do login em ver de por minha acc eu puz:

 

login: juliows

senha: 123456789

 

, minha acc de FK,... sem ser minha conta original ..., dai eu Vi que se passaram 20 segundos e nada de [Checked Hacktool], então se passaram 20 min e nada, e 20 horas e nada, e 200 dias e nada, foi quando eu percebi que tinha achado a Cura do cancer (Foi o que eu me senti quando eu loguei minha acc original e não deu [Checked Hacktool]). minha reação:

 

- vo contar pra ninguem essa solução"

 

, mas ai eu pensei:

 

- COmo eu vo ser famoso com esse tipo de pensamento !!

 

, e foi assim que resolvi posta essa solução doida que deu certo no problema [Checked Hacktool].

 

 

Fim

 

 

 

Fim ? vc acharam que vo ficar feliz so com isso ?

 

eu açeito pagamento via Sedex de 700 conto pela solução, ou que vc's entrassem na minha guilda , err quer diser de um amigo meu,(sei.. um amigo que esconder de quem ?)

 

tanto faz so entrem nessa guilda RedEyes - RedEyes - RedEyes - RedEyes - RedEyes

 

 

 

gostou,? entre na minha guilda ""!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu nao entendi mt oque tenho que fazer

eu tenho q entrar em outra conta??

mais na primeira vez q aconteçeu isso comigo nao tava usando hacker e eu nem tinha entrado na conta e do nada apareceu Checked Hacktool

e piorou agora nem consigo entrar no login do GC ele fecha antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.