Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FAN-FIC] Historia do imortal (PT-3)

Waking
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera essa fico show pra mim eu axo hahaha....

mas fico grande D+ que nao quiser ler disculpa mas quem quiser vai adorar

abrçz.

Em sua terceira jornada sieghart completa 450 anos, mas não tinha família para comemorar então ele fica triste como todos os anos anteriores.

Assim como as jornadas anteriores ele ganha uma nova missão para conseguir uma nova classe de poder, “sieg” teria que matar thanatos o deus governante de xênia, e vai a sua procura, no caminho encontra um reino dos elfos mas ele não passa por la com medo de ser atacado pois os elfos é aonde fica o reino mais forte por terem magia como forma de atacar sem precisa se mover. Então ele prossegue por outro caminho sóbrio, pra ser mais exato uma floresta e se depara com um Troll gigante que o ataca de surpresa, sieg não era nada burro esquiva bem rápido e solda um de seus famosos poderes, pronunciando-o “investida fantasma” assim atravessando o Troll e destruindo-o, mais a frente ele vê uma cabana e decide ver se morava alguém la, ao entrar não avia ninguém só destroços moveis revirados e muita poeira e teia de aranha, ele diz “alguém em casa” ai ele escutou um barulho no porão “inheeek” era um ranger de madeira pois a casa era de madeira... e de novo escuta o ranger do chão “inheeek” ele decide checar mas ao colocar o primeiro pé na escada ela se quebra e ele cai la em baixo estava tudo escuro e ele escuta uma voz que dizia “Saia daqui”, “Saia daqui”, “Saiaaaa daquiiii”. E do nada sieg sofre um ataque e fica muito assustado com tudo aquilo e então decide usar seu poder que havia dominado a pouco tempo, denominado “impacto mortal” então a casa voa sobrando apelas aquele buraco (porão pois a casa voou), ai avia 3 Bruxas uma disse como você ousa nos acordar depois de mil anos então uma delas congela sieg e a outra manda fogo nele, e a terceira arrancava sua vida, depois de cinco minutos elas para e soltam ele, ele cai no chão e elas falam ele era um inútil mesmo nos sabendo que ele era o garoto da profecia ele não foi páreo para nós hahahahaha.... do nada sieghart se levanta e diz vocês não deveriam ter mexido comigo Aaarghh! Sieghart logo pega sua arma de comandante e solta seu poder chamado “castigo das laminas” e ergue uma bruxa e do ar ele puxou sua arma da primeira classe e soltou outro poder “sino da morte” assim matando uma bruxa, ao ver aquilo as outras duas bruxas disseram ele a matou como isso é possível teremos que usar nossa magia máxima, e uma pronunciou a magia “Impacto Profundo” e a outra disse “Meteoro” aqueles poderes parecia uma chuva de meteoros no ar os dois poderes se fundiram formando Impacto do Meteoro sieghart naquela hora pensou que ia morrer, mas aconteceu uma coisa inusitada, o tal paladino pai de ronan aparece e solta um poder chamado “Escudo do vento” que protege sieghart e ele fica olhando para aquilo, surpreso com o poder do paladino e disse o-o-oobrigado, paladino disse então por nada siga sua missão que eu assumo daqui, então sieghart foi seguir sua missão deixando o paladino cuidando das bruxas.

Ao chegar para matar thanatos o deus governante ele fala, mas isso é enorme, mas eu sou sieghart não posso ter medo de nada, apesar que o paladino me da muito medo, mas irei derrotá-lo thanatos, thanatos olha para aquele garoto (expressão), e diz você pensa que sou deus governante de xênia atoa garoto, você me subestima sem conhecer meus poderes então venha quero ver do que você é capaz, então sieghart logo pula em diressão do thanatos e solta seu poder que já avia usando nas bruxas, “impacto mortal”, thanatos recebe o dano e fala isso é toda sua força ? garoto sinta isso, thanatos lança espinhos de cima para baixo e atinge sieghart e ele pensa, meu poder não foi capaz te matá-lo e apenas um poder mais fraco dele eu estou quase morto droga... eu tenho que entrar em fúria, sieghart começa pronunciar “raiva”, “raiva”, “raiva” thanatos diz, quer ficar com raiva ? sabe seus pais eu vos matei,

sieghart olha para cima e arregala seus olhos e diz Disgraçadooooooooo, fica em fúria e solta seu poder “provocação fatal”, aquilo não faz nem cócega em thanatos, que lança outro poder deixando a região com uma nevoa vermelha e prende sieghart, que solta-se facilmente e começa um confronto longo contra thanatos , sieghart trocava de arma entre sua primeira e segunda classe de combate, o modo fúria de sieghart se esgota e ele volta ao normal debilitado mas ele diz ainda tenho força para mais um poder “Lança das chamas Sombrias” thanatos coloca a Mao para frente e segura aquele poder mas thanatos estava meio cansado da batalha e tava mais fraca e quase levando o poder, mas ele consegue jogar aquele poder para longe e diz garoto se esse poder me atinge eu morreria, thanatos vê que o sieghart está no chão desmaiado,e ele pensa matarei esse garoto antes que ele me traga mais problemas e usa seu poder sugando sieghart para uma explosão mas, ele aparecesse de novo, “Paladino” e fala você não matará esse garoto “escudo do vento” thanatos não consegue penetrar aquela magia e fala como pode miserável uoaaaaaaaaah.

Nesse momento paladino acorda sieghart e fala garoto darei uma ajuda para matá-lo, mas mate-o logo antes que a magia acabe, tome “Benção Divina”, Sieghart naquele momento se levanta e fala, estou bem mais forte abrigado, agora poderei matá-lo, o escudo do vento some assim como o paladino, e sieghart fala, agora thanatos você não me vencerá, thanatos diz, já quase te matei uma vez, você só não morreu graças aquele miserável paladino, mas agora soltarei meu poder Maximo, e começa “tentar” sugar sieghart para uma explosão mas sieghart não se move e ele fala como isso é possível e sieghart fala “você já está derrotado” e solta seu poder “Impacto mortal” matando thanatos e conseguindo sua 3ª classe de combate, ele se torna “General”.

Bonus:

paladino matou as bruxas com apenas um poder chamado "bomba astral"

Continua na próxima Fan-Fic.

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa bem emocionante , gostei pakas desse episodio =D , o sieg é forever alone sem família xD , a se n fosse o pai do ronan , quando os meteoros se fundiram eu fiquei imaginando a cara do sieg xD , espero o prox capitulo õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.