Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ideia para nova area MMORPG

MUhacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá queria saber como se cria uma nova area porque estou interessado. Se for só com Moderadores que pode criar eu queria dar a ideia de criar uma area para um MMORPG bem conhecido.

Minecraft. Isso mesmo Minecraft. Ia ser legal uma area para esse jogo ja que varias pessoas jogam ele e existem cheats/mods/texture packs. Uma area destinada a Minecraft seria uma boa.

Como eu dei a ideia eu queria ser moderador , alem de ter muita experiencia no jogo.

Então... Como que faz?

Aaaa se eu postei na area errada me perdoem pois não vi a area sugestões. Até porque isso tambem é uma duvida

Obrigado...

EDIT: O jogo não é bem MMORPG , temoso modo single player de sobrevivencia mais temos varios servers que abrigam o modo survival (sobrevivencia). é claro o jogo tem levels incluindo no modo online. Mais informações manda PM ou só responde ao topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.