Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suas opinioes sobre dio .......

Sieg4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu odeio ele,odeio char que com 1 tecla mata,odeio.

[/color][/size][/font][/i][/b]

Vc deve ser muito nob mesmo, não sabe counter? Se sabe ele nao mata em uma tecla.

Primeiro se um eu vou contra um dio não importa speller ou não eu fico só desviando

e esperando uma chance de matar. Dio é um otimo char tanto pvp quanto pvm ( missao )

Mas em pvp tem que saber ~usar~ ele, eu conheço muitos jogadores de dio que ganha

facilmente de qualquer um sem usar 1 spell sequer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dio é otimo ele era melhor antes do balançeamento mais depois do balançeamento ele ficou com dificuldades caras podendo dar counter no brilho e etc .

Mais eu sou dio user e descobri que da pra fazer varios combos infinitos e combos com skills

Pra mim ele tá otimo .

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu gosto do estilo,das skill do Dio e da história ^^

Parece que o Dio apanhava quando era criança,sofria bullying ^^

Ele é bom na jogabilidade.

Eu gosto do Dio.

Link para o comentário

Eu odeio ele,odeio char que com 1 tecla mata,odeio.

[/color][/size][/font][/i][/b]

manolo, quem disse q dio mata com uma tecla?

como o .Blank! disse, vc nao sabe dar counter

me admira uma pessoa falar isso dps do balance D=

@ off

dos char de ap, dio eh o melhor, se vc souber jogar com ele da pra ouwnar qualquer rey arme e etc...

eu gosto da agilidade, das passivas e skills rapidas, principalmente da build de estocada '-'

Link para o comentário

Ótimo char.

Muito dificil de ganhar dele se o oponente souber dominar algumas técnicas, como o uso do Delay e combos de Skills.

Link para o comentário

Falaram ai que Dio mata com 1 tecla ^^ pra quem não sabe joga logico ^^ Dio tem um combo muito bom nem precisa de op porque o combo inteiro mata facil ^^ por esse motivo acho ele o melhor char ap ^^

Link para o comentário

Eu acho o Dio massa demais '-'

Com ele é possível fazer uns combos muito bons e divertidos, até. Depois que ele foi nerfado, com certeza ele ficou melhor ;P

Link para o comentário

Quando chegou era um personagem menos apreciado,pois suas skill's deliberadas (pelo pouco tempo que se tinha pra usar) como ele era Over Power(tirando danos altos) e como era irritante perde pra pessoas que mal sabiam ter alguma habilidade com ele... me matando com um click.. resumindo em perdição..

A estrela da morte arrancava todo o sangue se pegava... a garra demoníaca tirava 2500~~4000 de dano quando n tinha critico u.u (lembro quando se usava essa habilidade tinha q esperar 6 segundos para usar dnv... sem contar q gastava menos ou igual a uma barra essa skill)

Foice imortal... sempre foi razoável nada do que se comentar.

Esquife de ossos...em missão era ótima pois recupera ap quando se tinha cartas u.u Mais em pvp era como podemos dizer "aceitável" pois gastava uma barra mas um pouquinho..mesmo levando em conta o tempo de especiais.

E o pior era o esfera das trevas... n se podia dar cauter o dano incrivelmente alto..e como aquilo irritava em qualquer pvp .-.

Hoje o conceito sobre esse char é bem diferente..

Eu até gosto de jogar com ele ^^

Tendo skill's com bastante tempo diferenciando a sua força e transmitindo no player uma forma diferente de se jogar.. combinando "talentos" + skill's de forma satisfatória..mostrando que se pode jogar com esse char aproveitando o que ele tem de melhor diferenciando do dio de antigamente.

Mesmo ainda tendo as mesmas skill's de antes se da pra dar cauter... o tempo para usar dnv a skill é perfeita, o consumo de ap tbm está na medida certa... e claro se combar combinando talentos passivos sempre é bom xD

Esse personagem podemos dizer que está o mais equilibrado depois do balanceamento >_<

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.