Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para o melhor uso de um Hacker

~MRGUIN~
 Compartilhar

Posts Recomendados

2aa11z4.png

Índice

• Como saber se um hack é confiavél.
  • Como usar um hack sem todos da sala perceberem
  • Como utilizar hack sem prejudicar o jogo e a outros players
  • Porque muitos usuários utilizam hack.
  • Como diminuir a chance de banimento
  • Qual é a verdadeira utilidade de um hack no jogo.

INTRODUÇÃO

Bom antes de começar a escrever o tópico , gostaria de fazer um pequeno resumo.

Neste tópico você irá aprender diversas dicas que estão todas presentes no índice acima pois é sempre bom saber estas dicas antes de usar um hacker.

E estas dicas servem para todos jogos não somente para CrossFire.

Como saber se um hack é confiavél

Verificando o Scan corretamente

Sempre compare o nome do arquivo disponível para download e o nome do arquivo que foi realizado no scan.

Como mostra a imagem e o link abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nome do Arquivo no download Cleaner Wc.exe

2hg4n69.png

O arquivo no download e no scan são identicos , neste passo está tudo ok.

Verificando a porcentagem ( % ) de vírus

Muitos hackers contém vírus para o seu próprio funcionamento ou seja sem o vírus presente ele não funciona , mas há uma porcentagem certa que um hacker com vírus inofensivos podem chegar.

A imagem abaixo mostra onde se localiza a porcentagem

287j7sp.png

Eu em particular tenho uma lista própria de porcentagem que eu considero , vou compartilhar ela com vocês.

Arquivos com vírus Inofensivos e Ofensivos

Até 10 %

Atenção!

As vezes pode haver apenas um vírus mas fique esperto pois aquele vírus pode ser um keylogger, malware e etc.

Acima de 11%

Atenção!

Não saia baixando hackers e arquivos assim , sempre analise bem o arquivo.

Como usar um hack sem todos da sala perceberem

Eu sempre utilizei este método para usar um hack sem ninguém da sala perceber e nisto ganhar bastante kills e etc.

Isto é muito simples , basta você utilizar apenas hacks simples como por exemplo:

Chams

No reload

No recoil

....

Não sair no jogo usando Speed hack entre outros que chamam muita atenção.

Observação

Mesmo com estes hackers acima , simples é possivel chamar atenção , para isto não ocorrer não faça coisas impossiveis de se fazer como por exemplo:

Um player esta atrás da parede sem nínguem o ve-lo e você chega pulando já atirando e assim matando ele , é obvio que você está conseguindo enxergar por tras das paredes.

Não chegue atirando sem parar por minutos e minutos , e sempre na mesma direção sem o tiro se quer levatar um pouco , é obvio que você vai estar usando No reload por não parar de atirar e No recoil por todos tiros irem totalmente retos.

Como utilizar hack sem prejudicar ninguém

Bom , não tem como usar um hack sem prejudicar ninguém pois sempre alguém irá sair perdendo mas há maneiras de você utilizar hacks sem estragar o jogo como por exemplo:

Você chega na sala e começa a matar todos com a faca sem se quer sair do lugar , começa a dar super pulos e entrar nas paredes. CrossFire é um jogo de FPS tiros e não de magia que você pode voar e entrar nas paredes, deste modo você acaba prejudicando o jogo e players que jogam limpo.

Agora há uma grande diferença de prejuizo se você chegar e utilizar apenas um Chams , No recoil , No reload. Claro , ainda irá prejudicar alguém mas de uma maneira bem mais leve doque o exemplo acima.

Porque muitos usuários utilizam hack

Em minha opinião , muitos utilizam hack para uparem de patente mais rápido e ter kills mais altos doque mortes mas vários usuários muitos usam hack para estragar a partida de muitos outros player .

Eu admito que eu já utilizei muito Chams para ter um resultado melhor pois todos sabem que ficar sempre no mesmo o jogo inteiro é muito ruim , este é o principal motivos que muitos usam hack dentro de um jogo.

Como diminuir a chance de banimento

Existem diversos programas desenvolvidos para excluir os arquivos que são chamados de logs que são a fonte de tudo oque você faz , se você injeta uma DLL que não é do jogo no caso o Hack ele é gravado naquele arquivo, para excluir estes arquivos e ter uma menor chance de ser banido é necessário usar o Limpador de Log's abaixo :

jhkilzXOfeLZa.jpg

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Tópico Original do Limpador de Logs por Rúllezz :

Qual é a verdadeira utilidade de um hack no jogo

Bom isto não é dificil de se explicar , todos sabemos que todos hacks são feitos só são para jogos famosos como GrandChase, Combat Arms , CrossFire etc. Pois não há utilidade alguma fazer um hack para um jogo que não tem fama e quase ninguém joga , por exemplo , só possui apenas 50 usuários cadastrado no jogo.

Um hack representa prejuizo ao jogo porém dá fama pois muitas pessoas fazem questão de só jogar se for utilizando o hack , então o hack têm essa utilidade dentro de um jogo.

Créditos

~MRGUIN~

Reservado apenas para WEBCHEATS!

Espero que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara seu tópico ficou muito bom,

realmente muito útil aos hacks que não querem mais ser banidos!

Mas na real, não gostei de você postar isso aqui!

Odeio hacks, e não quero ficar numa sala com eles

tendo um chance menor de expulsa-lo da sala!

xD!

Abraçz!

Sem comentários

Link para o comentário

Isso não é mais pra min,assim que parou de funcionar o cheat engine,que é hacks leves eu parei de fazer o uso do mesmo,seu tópico está muito bom,organizado prints..ajudará também vários membros,e nos ajudara a poder jogar sem ter pessoas abusando do programa..

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente tem que explicar o que é um hack confiável para utilizar e ensinar a usar hack, se não usam com excesso e estragam o jogo..

Gostei do tópico, bem completo e organizado.

Abraçz

Link para o comentário

OMG ...

Topico Perfeito :o

Obrigado , Vai Ajudar Bastante

[Apesar de Ser Para Iniciantes de Hacker]

Eu Posso Conferir Algo .-.

Thx Levo Meu Agradecimento e

PORFAVOR ALGUEM COLOCA ISSO FIXO!!!!!!!!

Link para o comentário

OMG ...

Topico Perfeito :o

Obrigado , Vai Ajudar Bastante

[Apesar de Ser Para Iniciantes de Hacker]

Eu Posso Conferir Algo .-.

Thx Levo Meu Agradecimento e

PORFAVOR ALGUEM COLOCA ISSO FIXO!!!!!!!!

Obrigada novamente Sniper , mas sinceramente não creio que este tópico mereça fixo pois é apenas um tutorial simples e uma dica importante : " Nunca faça tópicos pensando em ganhar fixo e sim em ajudar aos membros e à wc."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.