Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[NEW]BlackChiper7.0[NEW]

Posts Recomendados

Man Pra que Usa Hacker Crl' ?

Eu Acho Que Vc´s Sao:

Gordos !

Pretos !

Filhos Da Puta Sem Futuro !

Punheteiros Vivem No Red Tube Batendo Punheta!

Pra Que Usa Hacker ?

Nao Si Garantei Jogando Na Raça

naum Conseguem Matar Ngm Sem Hack

Freg De Vc´s Devem Ser 1/8 sem hack ne ? porq pra usa hack deve se lixao

Naum Vem Fala Merda que vcs de garantem vcs sao um bando de filho da puta que usam hacker bando de capeta demonios fdps

Quando o Combat Arms Sair Do Brasil vcs vao fika chorando pra level up ! bom ela ajudo nois brasileiros colocando ca br aki no brasil mais vcs estragam o jogo ficam usando hack mano ! e gastam dinheiro comprando hack vip q merda a mae ou pai ou vcs trabalham pra compra hack ;/ ? Meio Troxao vcs ne dando dinheiro pra um babaca que crio uma merda de hack lixo pra upar q bosta

Level Up e troxa em vez de processa esses sites de merda que ficam postando hack pro jogo deles mais n fiko com cu pra cima enfiando o dedo e colocam na boca pra ver o gosto level up e web cheats bando de filhos da puta inuteis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae concordo totalmente contigo, todos que suam hacks são lixos

e esses sites deviam concerteza ser processados bando de cones que não sabem joga

e dai se os outros usam hack? só por isso vão se rebaixar ao nivel deles? simplesmente não jogue, vai joga GC pra passa o tempo, vai bate uma sei lá, enfia o dedo no cú igual ele falo

mas pelo amor de Deus, se for joga joga certo, da odio dakeles fdp que entra na sala já com o telekill e faquinha, seus filho da puta

não estraga oq ainda há de bom, tme gente que invade WGB só pra estraga a sala, pra q?

lá n tem hack, tem a comunidade Jogo Limpo, do não click video, simplesmente entre nessas comunidades ( JL e WGB ) e jogue sério, é possivel ainda que vcs consigão um bom frag seus cones lixos

Link para o comentário

filho da puta se tu naum percebeu eu to dando um recado naum to postando nenhum hacker teu merda ! Unica coisa que eu postei foi um leitinho no cu da tua mae e plantei uma vara na buceta da tua irma aquela gorda filha da puta

Link para o comentário

vai si fude fdp uso memo acho ruim fala pra tua mae da o cu pra mim oks lixo tua irma de rabao da o cu direto pra mim aqla vadia tua mae aqla coroa disgraçada que vive dando o rabo em cima de mim falo seu arrombado fdp uso memo hakcer

Link para o comentário

bando de lixo joguen na raça cornos filhos da puta vai pro infero lixos nao sao nada sem hack vamos fazer um CA melhor dakiapoco voc vao toma no cu chupa no dedo quando sai do brasil lixos eternamentes nao se garanten!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Cara. Para de ser tão irracional e ficar criando tópicos inúteis para agente parar de usar hack. Primeiro, nenhum cara vai ler oque você disse e vai parar porque você não sabe respeitar ninguém. Segundo, criando tópicos assim a unica coisa que vai muda é você ser banido daqui. Terceiro, para de xingar porque você ta parecendo aquelas crianças de 6 anos q aprenderão a falar palavrão agora e acha q ofende alguém moro?

blz, some daqui que é melhor pra você e pra nós da webcheats

Link para o comentário

Seus cones lixo parem de usar hacker seus merdinha

aprendam a jogar se n fosse por causa de vcs seus fedidos estariá-mos jogando CANA abertamente seus FDPS to fulo com a LUG =LIXO DOS INFERNOS PNC SEM CARATER N GASTO MAIS CAXH NESSA MERDA SO TEM HACKER PORRA

Link para o comentário

A WEB CHEATS NAO E OBRIGADA A BOTAR CHEATS INTAO PF NAO RECLAME

A WEB CHEATS TEM MUITAS COISAS NAO E SO HACK! INTAO PARE OK?

DENUNCIAR OW SITE PORQUE?

mano COMBAT ARMS E UM LIXO

NA VERDADE ERA PRA SE CHAMAR COMBAT HACKER BR OK?

Intao para de reclama E JOGA OUTRO JOGO OK?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.