porradehack 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Man Pra que Usa Hacker Crl' ? Eu Acho Que Vc´s Sao: Gordos ! Pretos ! Filhos Da Puta Sem Futuro ! Punheteiros Vivem No Red Tube Batendo Punheta! Pra Que Usa Hacker ? Nao Si Garantei Jogando Na Raça naum Conseguem Matar Ngm Sem Hack Freg De Vc´s Devem Ser 1/8 sem hack ne ? porq pra usa hack deve se lixao Naum Vem Fala Merda que vcs de garantem vcs sao um bando de filho da puta que usam hacker bando de capeta demonios fdps Quando o Combat Arms Sair Do Brasil vcs vao fika chorando pra level up ! bom ela ajudo nois brasileiros colocando ca br aki no brasil mais vcs estragam o jogo ficam usando hack mano ! e gastam dinheiro comprando hack vip q merda a mae ou pai ou vcs trabalham pra compra hack ;/ ? Meio Troxao vcs ne dando dinheiro pra um babaca que crio uma merda de hack lixo pra upar q bosta Level Up e troxa em vez de processa esses sites de merda que ficam postando hack pro jogo deles mais n fiko com cu pra cima enfiando o dedo e colocam na boca pra ver o gosto level up e web cheats bando de filhos da puta inuteis ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JJHM 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Cara você vai ser banido daqui a pouco,tópico lixo inutil e sim usamos hackers,pois teve um tempo que eu jogava honestamente eu gosto de jogar sem hack,mais hoje em dia não da é combat hacks.Algum mod closed aqui pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porradehack 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 foda=se filho da puta se eu vo ser banido dessa merda ! De site ridiculo seu cusao hack lixo do caralho sem futuro punheteiro filho da puta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opalão 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Ae concordo totalmente contigo, todos que suam hacks são lixos e esses sites deviam concerteza ser processados bando de cones que não sabem joga e dai se os outros usam hack? só por isso vão se rebaixar ao nivel deles? simplesmente não jogue, vai joga GC pra passa o tempo, vai bate uma sei lá, enfia o dedo no cú igual ele falo mas pelo amor de Deus, se for joga joga certo, da odio dakeles fdp que entra na sala já com o telekill e faquinha, seus filho da puta não estraga oq ainda há de bom, tme gente que invade WGB só pra estraga a sala, pra q? lá n tem hack, tem a comunidade Jogo Limpo, do não click video, simplesmente entre nessas comunidades ( JL e WGB ) e jogue sério, é possivel ainda que vcs consigão um bom frag seus cones lixos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguijf 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkse voce n usa pq ta aki fdp me chupa, vem aki pra faze oq inúutil comi sua mae akela v.a.dia de 4 dano par te net seu pai da o cú pra compra o seu hack vip fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porradehack 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 filho da puta se tu naum percebeu eu to dando um recado naum to postando nenhum hacker teu merda ! Unica coisa que eu postei foi um leitinho no cu da tua mae e plantei uma vara na buceta da tua irma aquela gorda filha da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opalão 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Seu cone quem falo que agente ta aki pra ver hack, agente ta aki pra reclama, além do mais esse site não é apenas de hack seu cone Tem muitas outras areas( moddings, tutoriais ) ma sn vcs estragam com hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turim10032895678 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 vai si fude fdp uso memo acho ruim fala pra tua mae da o cu pra mim oks lixo tua irma de rabao da o cu direto pra mim aqla vadia tua mae aqla coroa disgraçada que vive dando o rabo em cima de mim falo seu arrombado fdp uso memo hakcer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kei3000 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 lol eo black chiper 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson360 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Moderador Close Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roro0450 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 kk nos usamos hack PORQUE,OU VC USA OU VOCÊ É ALVO ENTÃO CALA A BOQUINA TA BOM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sasuke~ xD 2 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 PF Meninas n Briguem,vc estao em Area Errada,Se n sabem ler pergunta pra qeem sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayanlove 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 bando de lixo joguen na raça cornos filhos da puta vai pro infero lixos nao sao nada sem hack vamos fazer um CA melhor dakiapoco voc vao toma no cu chupa no dedo quando sai do brasil lixos eternamentes nao se garanten!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor1233214 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Cara. Para de ser tão irracional e ficar criando tópicos inúteis para agente parar de usar hack. Primeiro, nenhum cara vai ler oque você disse e vai parar porque você não sabe respeitar ninguém. Segundo, criando tópicos assim a unica coisa que vai muda é você ser banido daqui. Terceiro, para de xingar porque você ta parecendo aquelas crianças de 6 anos q aprenderão a falar palavrão agora e acha q ofende alguém moro? blz, some daqui que é melhor pra você e pra nós da webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arapucass 1 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 besta mesmo, hein.... :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuringa51 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 os mod estao meio lento hj pq ja era pra ter dado closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marckholino 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Pra falar a verdade meu FRAG não seria 1/8 sem hack, normalmente é 25/4 por aí!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregorit110 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 O cara chato ja fez uns 5 posts so falando disso para pora nao gosta de hack entao porque esta aki e esse cara tambem deve ser hack ele sabe todos os nomes sertin ele deve te tomado ban e ta chorando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hercoleswow 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 vcs falam q quem usa hack, é filha da pu.. Nao sei oq só sabem xinga! Mas eu sei pq fazem isso pq nao tem hack e são uns inuteis q nao sabe nem esxecutar um hack então pensem antes de xingar vlw...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Seus cones lixo parem de usar hacker seus merdinha aprendam a jogar se n fosse por causa de vcs seus fedidos estariá-mos jogando CANA abertamente seus FDPS to fulo com a LUG =LIXO DOS INFERNOS PNC SEM CARATER N GASTO MAIS CAXH NESSA MERDA SO TEM HACKER PORRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judo999 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 viro moda esses fdp fica falando merda! porra nao adianta foda=se voce se nao gosta de hacker sempre vai ter 1 seu semfuturo do caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exterminador_felipebr 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 A WEB CHEATS NAO E OBRIGADA A BOTAR CHEATS INTAO PF NAO RECLAME A WEB CHEATS TEM MUITAS COISAS NAO E SO HACK! INTAO PARE OK? DENUNCIAR OW SITE PORQUE? mano COMBAT ARMS E UM LIXO NA VERDADE ERA PRA SE CHAMAR COMBAT HACKER BR OK? Intao para de reclama E JOGA OUTRO JOGO OK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalissoncap157 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Ban nesse cara aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados