Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brincadeira Né LUG ?!

XxPietroxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eeeeeeee, galera, e brincadeira o que a lug ( Level up Games ) faz com nós jogadores né ?! se não bastasse 1 manutenção extraordinária a cada 2 dias, com prazos de termino quase sempre extrapolados, ainda tem a cara de pau de dizer ''Agradecemos sua Compreensão'' e brincadeira, e alem do mais, nós players, não vemos diferença nenhuma no jogo pois os mesmo hacks continuam funcionando

Brincadeira Né LUG ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caara , você até pode não notar diferença , mais as vezes muda muita coisa sim , os hackers , não tem jeito , hacker sempre tem , não existe um anti hacker perfeito que não deixa nenhuma abertura se quer . E além do mais , se não gosta da LUG , porque tanto joga CA , ou outros jogos ?eles estão tentando ajudar , fazem o possivel , mais nós player so reclamamos , que tal darmos uma força pra eles , quem sabe não acontecem coisas melhores ?

essa é minha opinião , sobre as reclamações sobre a LUG .

Link para o comentário

caara , você até pode não notar diferença , mais as vezes muda muita coisa sim , os hackers , não tem jeito , hacker sempre tem , não existe um anti hacker perfeito que não deixa nenhuma abertura se quer . E além do mais , se não gosta da LUG , porque tanto joga CA , ou outros jogos ?eles estão tentando ajudar , fazem o possivel , mais nós player so reclamamos , que tal darmos uma força pra eles , quem sabe não acontecem coisas melhores ?

essa é minha opinião , sobre as reclamações sobre a LUG .[/size][/color]

Cara não da uma de advogado do diabo ! sim, eu me equivoquei em dizer que não tem nenhum diferença no jogo, mas velho, quantos que você acha que a LUG fatura com nós players ? você não faz a minima noção !

aaah, e respondendo a sua outra pergunta, do porque eu jogo, deve ser porque a level up e a unica empresa brasileira que tras jogos como combat arms e perfect world, traduzidos ...

Link para o comentário

Advogado do diabo ? semnoçãototal. e , quanto ela fatura , não sei mais é muito , e você esta errado outra vez , porque a LUG , não é a unica empresa não , tem outra , não me recordo do nome agora , mais elatraz jogos como Priston Tale e outros . E você acha que eles não fizeram a empresa pra ganhar dinheiro ? você acha que eles iam trazer isso tudo de graça , sem faturar nada ? me desculpa amigo mais , quem não tem noção de nada aqui é você . :/ .

Link para o comentário

Advogado do diabo ? semnoçãototal. e , quanto ela fatura , não sei mais é muito , e você esta errado outra vez , porque a LUG , não é a unica empresa não , tem outra , não me recordo do nome agora , mais elatraz jogos como Priston Tale e outros . E você acha que eles não fizeram a empresa pra ganhar dinheiro ? você acha que eles iam trazer isso tudo de graça , sem faturar nada ? me desculpa amigo mais , quem não tem noção de nada aqui é você . :/ .[/color][/size]

igual disse antes, se ela trouxer COMBAT ARMS E PERFECT WORLD, traduzidos, paro de jogar na LUG hoje !

Link para o comentário

Aff a LUG é uma bosta man, concordo em parte com o que vc disse mais algumas coisas não porque como o amigo disse muda sim (As Vezes ) vc q não percebe

#Abraços[/size][/color][/b][/i][/center]

Na verdade, me referi a nenhuma mudança em relação aos hackers, é não as mudanças gráficas ou de jogabilidade, rs. A LUG ta uma merda mesmo, mas tambem com essa quantidade de hack ....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.