Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvidas e Discussões TM #2


shenow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Shenow, por exemplo, eu postei o tutorial, mas ele nao eh todo meu, eu fiz apenas algumas partes.

Ele vale?

 

Vale sim cara contanto que parte considerável do tuto seja sua,ou seja,se 2% do tuto é seu n vale,e sempre coloque os créditos no fim do tuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Na minha opinião ficaria algo fácil, você ganha um TM e é premiado, ai não irá ter graça de participar do proximo, como está é bom, pois se o membro quiser ganhar o premio ele terá que ir até o fim do TM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Obrigado pela informação, vou começar a trabalhar no meu novo tuto! Sobre os prêmios para o 2º e 3º colocado, sugeria:

 

2º lugar: direito a pedir um set na fábrica

3º lugar: direito a pedir um avatar ou assinatura na fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ficaria algo fácil, você ganha um TM e é premiado, ai não irá ter graça de participar do proximo, como está é bom, pois se o membro quiser ganhar o premio ele terá que ir até o fim do TM

Man Shinob, seria uma boa o cara ganhar em 3º ou 2º lugar ganhar premiação também, mas por menos que o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei tipo meu tuto eh da area de hacking labs e eh um kl n tem como eu postar scan pois pelo proprio scan como ele eh um kl o anti-virus o detecta como uma ameaca sem ele ameacar o seu pc

 

esse post eh aceito?

 

 

e tipo tem videos no meu topico q peguei no youtube 2 por sinal e como vendo o video da pra saber quem fez o topico mesmo assim eh preciso colocar credits pra esses 2 caras do video?

esse post eh aceito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.