HiJaCk 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) Aim detectado... Aqui detecto... E agora oq eu fasso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandao 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) esse aim nÃģo funciona :evil: :evil: :evil: :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_Sk8 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) esse virus ai faz alguma coisa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magican 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) Crazy, um virus tem ki ter pro ain funcionar, mais eu to bolado pq tem outros .. trojan !! virus espiÃģo ... tome cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heudson 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) kkkkkkkkkk esse ai ta cheio de trojans, v6 ainda vaum se arriscar a BAIXAR?! ainda mais, ele nem funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magican 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) hauauahua .... babozera ... tem virus trojan nesse dai n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GooGooDolls 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) vo testa vlws aew :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndersoOnN 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) DemolitionVFxD, ja tem sugarbot funcionando?... entao passa o link pow...plz plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDBnO 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) ...Funfa ou nÃģo esse /in ai em galera e tem ou nÃģo /irus nele.........huhuhuhuh......... :oops: :mrgreen: ............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjapinha 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) aff, parem de usar aim bot , eu ja usei aim um dia mais hj em dia nÃģo uso mais!! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) BitDefender Found Trojan.Dragonbot... Esse aim NAUM funfa de jeito nenhum no meu pc, num xega nem a abrir!!! sakanagem!!!! eu axu ki eu vou descompilar essa porr na lan pa ver si eu consigo tirar esse virus!!! se eu conseguir eu vo postar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokodoshape 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) afee esse he susse tire os otros 4 tbm , o spyware, o worm, e o trojan win32, todos muito prejudiciais, nem baxei isso ai vi plo scan do spy os nomes dos trojans e spywares ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baumu 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) oi colega tentei achar a senha nao consegui tem como vc por ela ai para nos baixa ou explica melhor como pega ela pq nao sei ingles vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanlester 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) eu quero esse hacker ai me passem :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :roll: :roll: :roll: :roll: :shock: :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :| :| :| :idea: :idea: :idea: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ives 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) filho da puta esse ain alem de ter virus essa poha num pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrdinovo 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) PO CARA A SENHA TA DANDO ERRO, VE O Q TA ACONTECENDO AE E POSTA E SENHA CORRETA POR FAVOR VLWWWWWW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chan 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) poha ja se esgoto os download pra esse aim ¬¬ ..nao da pra faze + :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
specter 0 Postado 1 de Junho 2006 Compartilhar Postado 1 de Junho 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) o avast fiko loko aki acuso um trojan mto loko q eu nem conheÃĤo ( i olha q eu conheÃĤo uma pá kra) :? sem problema cum isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
specter 0 Postado 1 de Junho 2006 Compartilhar Postado 1 de Junho 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) kra q foda num dah esse link tah quebrado eu qro :!: :!: :!: :!: :!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pimpstyle 0 Postado 1 de Junho 2006 Compartilhar Postado 1 de Junho 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) cade u scan 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
by_anjo 0 Postado 1 de Junho 2006 Compartilhar Postado 1 de Junho 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) ai tem virus NAO BAIXEM ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
by_anjo 0 Postado 1 de Junho 2006 Compartilhar Postado 1 de Junho 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) ta com virus nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndersoOnN 0 Postado 1 de Junho 2006 Compartilhar Postado 1 de Junho 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) ta com virus msmo -.-'' :evil: :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonxp 0 Postado 1 de Junho 2006 Compartilhar Postado 1 de Junho 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) posta a senha aqui vey! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiks890 0 Postado 1 de Junho 2006 Compartilhar Postado 1 de Junho 2006 Re.: AImBot(DEMORO + ESSE FUNFA !!) detecta..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados