Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão ~~ Membros poderem postar na área de suporte.

MINOKCT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha devez em quando eu entro la na área de suporte por ter dúvidas e vejo muitos tópicos solicitando ajuda eu abro eles e vejo suas dúvidas e então eu gostaria de pedir para os membros também poderem postar pois são poucos moderadores aqui na WC e são muitos membros com dúvidas e eu gostaria de pode-los ajudar.

Vou dar uma dica criem uma regra assim: Só membros com 300 posts podem responder.

Para não ficar muita gente Vlw

Espero que tenham gostado da idéia Abraçsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio;

Vou lhe explicar o porque

Primeiramente muitos das perguntas são relacionadas ao forum

Como infrações, do que é flood etc

Seria um caos, muitos respondendo coisas sem sentido até mesmo

Floodando, lá seria uma área que tinha que ser vista como uma área

Onde existiria infrações etc

Por enquanto creio que continuará assim quem sabe futuramente.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Não apoio.

A área de suporte é para dúvidas relacionadas ao fórum no geral, uma área onde os membros podem peguntar diretamente aos moderadores, afinal, os moderadores entendem do assunto e são experientes, já membros podem ir para essa área floodar ou dar respostas erradas, com os moderadores respondendo o membro terá mais confiança em perguntar e garantir uma resposta satisfatória.

Até.

Link para o comentário

Sim vcs estão completamente corretos mas e que eu gostaria e gosto muito de ajudar os membros da WC não sou muito de tipo criar tópicos de hacks de jogos o que eu gosto mesmo e ajudar todos os membros no geral.

Desculpem,

Pode fecha intaum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.