Maath.Alves 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Eu estou tomando DC de cada 5 minutos no combat arms com vip... Alguém pode me ajudar ??? Ontem não foi assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Augusto 333 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Ontem todos os usuários estavam tomando dc, o motivo éra que vários players não estava conseguindo logar no c.a , por isso eles tiveram que fazer a manutenção para que todos possam usar numa boa agora você pode usar que vai funcionar numa boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maath.Alves 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Ontem todos os usuários estavam tomando dc, o motivo éra que vários players não estava conseguindo logar no c.a , por isso eles tiveram que fazer a manutenção para que todos possam usar numa boa agora você pode usar que vai funcionar numa boa Cara cabei de entra denovo... 1 vez com o hack vip e outra sem Ta tomando DC do mesmo jeito até sem hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mr.Absolut 1 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 manolo abaixe o seu rapid fire deve estar auto no 100 e normal o dc deixe no 70 ou 80 o 60 tbm e bom para pc que nao da laag se vc estiver fazendo PWL desative todos os menus deixe so o life taker , aimbot , rapid fire on que ira diminuir o dc aqui tbm estava assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maath.Alves 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 manolo abaixe o seu rapid fire deve estar auto no 100 e normal o dc deixe no 70 ou 80 o 60 tbm e bom para pc que nao da laag se vc estiver fazendo PWL desative todos os menus deixe so o life taker , aimbot , rapid fire on que ira diminuir o dc aqui tbm estava assim Fmz vou testar... # Edit : Mano não da até sem hack ta dano DC nessa @!#!@# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Primeiro, em relação ao DC com o Augs VIP. Tente as soluções postadas nos tópicos abaixo. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1249805-dica-solucoes-para-disconnect-dc-augmented-skills-new.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1237466-tutorial-como-retirar-dc-do-augs-vip.html Em seguida vá na pasta do seu Combat Arms e exclua os arquivos DEBUG. Eles lembram ao HShield de que você está suando hack e e o HShield lhe desconecta do jogo. Tente isto e veja se funciona. Se não funcionar tente reinstalar o Combat Arms. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Veja o Tópico abaixo,Ele se Trata exatamente Ao seu erro!! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1249805-dica-solucoes-para-disconnect-dc-augmented-skills-new.html ai está :D abraços - espero ter ajudado :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maath.Alves 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Primeiro, em relação ao DC com o Augs VIP. Tente as soluções postadas nos tópicos abaixo. Em seguida vá na pasta do seu Combat Arms e exclua os arquivos DEBUG. Eles lembram ao HShield de que você está suando hack e e o HShield lhe desconecta do jogo. Tente isto e veja se funciona. Se não funcionar tente reinstalar o Combat Arms. Abraços.[/color][/size][/font] Mano eu tinha quase 100 DeBug olha só Deletei tudo valeu aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Maath.Alves 0
Eu estou tomando DC de cada 5 minutos no combat arms com vip...
Alguém pode me ajudar ???
Ontem não foi assim
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados