Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas & Ajudas

Dragon_GDC
 Compartilhar

Pergunta

:festa:Primeiramente Gostaria de Fazer, uma Pergunta.

Eu e alguns amigos Meus Estamos Criando um Hack para o Combat Arms.

Só que quando Criarmos temos que divulga-lo mas como nos somos novos Nessa Area.

Gostariamos de pedir ajuda a vocês!

Para nos Dilvulgarmos teria que ser aqui na web cheats um dos saites mais famosos, Só que nao sabemos como vamos divulgar Corretamente, e A Outra duvida é sobre como colocar o scan para o hack tentamos mas nao conseguimos se puder nos ajudar nos somos gratos, Pois somos novatos Aki!!!:festa:

Até Temos Boas Sugestões de nomes para o Novo Hack ( Ele funciona Com o H3ro Injector )

Names:ChamPions 1.0 , Black TiTans 1.0 , SKilss Wanted 1.0

_-Até ainda nao nos Descidimos mas em Breve coma a Ajuda de vcs o Hack estará Disponivel para Todos...

Somos: Novos Mas Temos Muito D e Creser!!!

Equipe: Delta xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tambem sou novo eu nunca usei hack agora que estou me enteresando mas da para ver que o hack vai ser bem legal Nisso nao posso te ajudar, mas

vo pedir para meu amigo te ajudar flw

Parabens Bem Organizado Gostei

Funciona em Todos os windows??:aplauso:

Link para o comentário

• 0

A Área correta para divulgação do seu Hack Public seria em Download de Cheats e Utilitários para Combat Arms.

Para colocar o Scan, que é uma coisa essencial em todo tópico de postagem de conteúdo para download, você pode usar um dos 3 sites abaixo.

VirusTotal -
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MetaScan Online -

Verificador de Malware do Jotti -

Para utilizar os sites basta clicar em ''Escolher Arquivo'', e clicar em ''Enviar/Send''. Em seguida aguarde o arquivo ser escaneado.

Quando o escaneamento for completado, basta você copiar o link da Barra de URL e colar na caixa de formatação do tópico.

Qualquer dúvida a mais, me envie uma Mensagem Particular.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.