Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultimate

'Ken~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

ah,cara...acho que a sign num tem que ser pra só vocÊ gostar,às vezes é um estilo de sign,ou outro mas ela tá ruim,sacas :S

fico monocolor,saturada,sem ilu,fico estranho aquele negócio branco em volta da render,sem borda,podia ter um topaz que ajudaria,umas c4ds e deixar menos confusa

desculpa se fui chato mas é a minha opinião :S

e sinceramente cara se a sign for só pra ti gostar,então nem poste,porque se só a tua opinião que vale a galeria num é o lugar ideal :S

num quis ser grosso nem nada,tô dando um toque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc gosta de signs assim tente usar o dream style que consiste em saturação da sign vc esta saturando d+ tenta controlar dps disso fica facil tente ler uns tutos ^^

@avaliação kra vc erra nas mesmas coisas ilu saturação BG tipo

Abração

Flws

Link para o comentário

ah,cara...acho que a sign num tem que ser pra só vocÊ gostar,às vezes é um estilo de sign,ou outro mas ela tá ruim,sacas :S

fico monocolor,saturada,sem ilu,fico estranho aquele negócio branco em volta da render,sem borda,podia ter um topaz que ajudaria,umas c4ds e deixar menos confusa

desculpa se fui chato mas é a minha opinião :S

e sinceramente cara se a sign for só pra ti gostar,então nem poste,porque se só a tua opinião que vale a galeria num é o lugar ideal :S

num quis ser grosso nem nada,tô dando um toque

Não pow, eu to dizendo que eu gosto de sign's assim, mas eu queria saber as opiniões dos outros para ver se eles gostam ou não.

Eu sei que eu to errando, mas eu ando sem criativiade...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.