Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O quê você mais gostou , e o quê você menos gostou do circo dos pesadelos?


Gsvc147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostei bastante dos prêmios... ( quê gente? essa é afinalidade principal dos eventos) Afinal são pet's bons e um pacote exclusivo... Sem falar na história do Lass e na aparição do Lupus que eu não entendi...

 

O quê eu não gostei é que aquela vac4 da ortina não para de pular, é fods...

 

Comentem!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Premios, premios, mts premios *---*

Anyway...

Tmb teve um pouco da história, mais creio eu, q virá mt mais pela frente u.u

Pois ele é um dos personagens mais misteriosos '-'

E tmb pois com a chegada do circo, veio a reformulação gráfica nos dialogos

Uma coisa q ficou bem legal =D

Abraços'

 

PS: Oq tu num entendeu na aparição do Lupus ? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É q tipo, sei lá, diz na notícia q nós iriamos descobrir como ele se uniu á Grand Chase, mais acaba sem aquele final explicativo.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu ser menina *0*, e também de ser nova na Grand Chase, eu gostei muito desse evento. Pois na 1° vez que fui no circo eu ganhei um pet raro.

 

*---------------------------------*

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquelas paradas de fortalecimento,

que infelizmente n dá pra pegar muito.

Pois não to jogando muito gc.

 

E cupons de customização.

 

"Just" isso.

Sem ademas.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei de gente que entra na minha sala com ticket vip dai sai no meio da misão e me deixa fudi** pra passa tudo sozinho, por isso vou sozinho ganho mais coisas e n fico prejudicado

Não gostei do boss q tem 32 barras de vida, ai é imoral, o ortina vac4 q n para de pular e aqueles chaserrots metidos

Odiei os golpes do boss q tiram 500 de dano do meu sieg q tem 6,5k de defesa.

 

Ta mais dificil q da outra vez e com premios piores, esse ziddler jr. nem é melhor q o pepe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da história e tals...

 

Odiei uma coisa, preciso de cupons de customização e só vem a porr@ do bau do duel jr. e cupons de roupa cirsense (sei lá como escreve isso) e da muita raiva cada vez que solo e não vem :@

 

Não gostei de gente que entra na minha sala com ticket vip dai sai no meio da misão e me deixa fudi** pra passa tudo sozinho, por isso vou sozinho ganho mais coisas e n fico prejudicado

Não gostei do boss q tem 32 barras de vida, ai é imoral, o ortina vac4 q n para de pular e aqueles chaserrots metidos

Odiei os golpes do boss q tiram 500 de dano do meu sieg q tem 6,5k de defesa.

 

Ta mais dificil q da outra vez e com premios piores, esse ziddler jr. nem é melhor q o pepe.

 

 

Com 7k e pokim de def com meu sieg solo 3 * com vip tranks e as vezes morro 1 ou 2 vezes e.e e na minha opinião o zilder jr. é bom =D quanto ao que vc disse que é melhor ir sozinho para pegar mais itens e não ser prejudicado concordo contigo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.