Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente!!!!!!!! Cadastro no kgc pode dar até 3 anos de prisão

Y@N1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente vim aki avisar a todos antes que vocês fação burradas se cadastrando no KGC

olha eu também uqero meu cadastrar no kgc mais depois disso que eu vi n vou mais querer, não sei se isso ja foi postado mais vou postar

Leiam apenas dentro do circulo pois é a parte que interessa

OgAAAAELBVY0nVsKFEMIEYU0ygp1qMoKZ_ZItUQ8TrLPn3-D-fe_xuD7575bI5ub_-b_Td0VvKFNRpHcvlqdiqs7YmsAm1T1UIn_k0IihCUz1geKN3EX_eKBCgYh.jpg

como podem ver esta escrito ai que Usar uma Kssn de outra pessoa na Coréia da 3 anos de cadeia, mais ai que ta você deve estar se perguntando

"Mais isso é lá na coréia aki é o Brasil meu filho "

e eu respondo

"Vai nessa o povo da coréia rastreia o se IP vem aki no Brasil te pegar e vc ta FUDIDO, pq da sim pra coréia de levar e te prender é so ter autorização do Brasil e ja era"

olha sim tem muito gente que fez cadastro no kgc e deu certo mais vai que com você não da ja imaginou a policia do Coréia na porta da sua casa eu n quero ir preso por usar Kssn de outra pessoa ilegalmente e aposto que ninguém ké

Olha eu Recomendo ficarmos certinho no BGC e felizes sem querermos mais, estamos todo mundo feliz e ja era.

fica ai o aviso de cadeia espero ter ajudado vocês a não cometerem um burrada

Agradeça por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o filho 1º tu viu a data dessa lei ? 2006 !!!!!!!! E ela ja foi revogada em 2008 procure se informar mais antes

de postar m@$%@ ^^ e 2º tu acha que os cara vai vim la da coreia pra prende um muleke por usar uma kssn falsa ? Me poupe

ri litros dps dessa piada

Link para o comentário

Sinceramente eles nunca descobririam ahsuashaush , até por quê existem camufladores de I.P , sim acho que assim eles não descobrem onde nós moramos... Então é 100% seguro eu acho , e como que você traduziu? eu fui no google tradutor e n tava escrito isso.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Ri que só quando

Vi os comentarios.

Quando vi esse topico so pelo titulo tomei um susto

Mas vi o cara falando que não tem

Mais essa me aliviei.

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

Sieguser.png

Link para o comentário

.-.

E você acha que compensa para o governo coreano vir até o Brasil prender gente?

E outra,aqui no Brasil a internet praticamente não tem legislação...

Se o governo coreano pedisse algo do tipo os caras iam rir da cara deles.

Não estamos felizes com o BGC.

O Grand Chase daqui está decadente,é a carcaça da natureza.

É tempo de conexão esgotado,cash que demora para chegar,DC toda hora...

Ah me poupe.

Eu nem tenho jogado BGC.

Se eu fosse cadastrado no KGC e viessem me prender e me perguntassem:

-Ah,por que você não joga o seu servidor?!

Nossa eu ia falar tudo que a Lu!G faz de cagada.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

.-.

E você acha que compensa para o governo coreano vir até o Brasil prender gente?

E outra,aqui no Brasil a internet praticamente não tem legislação...

Se o governo coreano pedisse algo do tipo os caras iam rir da cara deles.

Não estamos felizes com o BGC.

O Grand Chase daqui está decadente,é a carcaça da natureza.

É tempo de conexão esgotado,cash que demora para chegar,DC toda hora...

Ah me poupe.

Eu nem tenho jogado BGC.

Se eu fosse cadastrado no KGC e viessem me prender e me perguntassem:

-Ah,por que você não joga o seu servidor?!

Nossa eu ia falar tudo que a Lu!G faz de cagada.

[/font][/size][/center][/color]

A LUG faz cagada sim, mas quem vc acha que deixa as att's fracas, dando passe livre e ticket heróico pra gente? É a KoG, ela que fala pra LUG fazer att's sem conteúdo algum, sem falar ainda que a LUG tem tantos jogos em sua empresa que mal consegue administrá-los e por isso existe um gigante e insuportável lag.

@Topic

Essa lei existe sim, mas vc acha que os corebas vão sair lá da Coréia pra vim prender agente aqui no Brasil?? KKKK, nem precisa se preocupar com isso mano!!

E também não adianta mudar o IP, vc se cadastrou com seu e-mail, e no seu e-mail fala tudo sobre vc!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

A LUG faz cagada sim, mas quem vc acha que deixa as att's fracas, dando passe livre e ticket heróico pra gente? É a KoG, ela que fala pra LUG fazer att's sem conteúdo algum, sem falar ainda que a LUG tem tantos jogos em sua empresa que mal consegue administrá-los e por isso existe um gigante e insuportável lag.

[/color][/size][/font]

Negativo.

A KOG apenas disponibiliza as atualizações, a LUG compra e faz o que ela quiser com o BGC.

Por isso ele está nessa situação.

Se fosse a KOG que cuidasse do BGC, seria INFINITAMENTE melhor que agora.

Porque? Porque os caras lá são fod#, e brasileiro só quer fazer tudo na malandragem.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Boa blue, tem dar Coice mesmo, enfim se a Kog cuidasse do BGC, seria tudo igual lá, eu acho, pois eu n acho que a KOG iria querer fud&r com o BGC.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Existem camufladores de Ips,e reforçando a ideia rabittB não compensaria eles virem aqui só por causa disso,e olhando bem ser for assim "O Gc Tales está ferrado?"Não,o site do Gc Tales é complexo suficiente para ter uma advogado,e se os cara realmente forem atras deles individualmente eles tem um advogado propio.

Por que a maioria deles é maior de 18 ou 16,e nessa idade já pode ter advogado.

Bom mas como tem gente que se ferra por muito pouco só duas palavras:Boa Sorte!!

Link para o comentário

Affz cara até parece que eles vão deixar a corea para prender para prender um monte de Gente

e perda de tempo e de dinheiro fala serio o Kgc e melhor que o Bgc infinitamente

A Lug não toma providencia servidor cheio de erro e de leg nem consigo jogar mais affz

Link para o comentário

Véi pensei q isso ai fosse vdd msm u.u

Imagina o governo coreano cheio de energia nuclear, batendo na minha portar ? o.O

Eu ia ficar com um medo da PO@#$

Anyway...

Eu acho q a LU!G ás vezes da uns vacilos mais eu acho q ela faz oq pode

Para liberar o server para nós

Mais como o Blue disse, pode ser q, se a KOG administrasse fosse melhor... u.u

Abraços'

Link para o comentário

kkkkkkkkkk o jeito como vc escreve me faz rir pra caramba man!

tipo um amigo meu ja tinha comentado cmg que isso da cadeia, talvez ele tenha lido ai, mas como eu nunca tentei me cadastrar no kgc, eu nem me preocupei =s

Aconselho fikar só no nosso bgc assim como vc disse, pq po, imagina, a policia da koreia aki kkkk ava!

Link para o comentário

como foi dito essa lei e de 2006 e foi retirada em 2008 e cara a koreia nao pode interferir em outros paises so se o brasil tivesse um bloco economico conjunto a da coreia(aprendi auguma coisa na aula de geografia)(traduzindo: a coreia nao pode prender ou pedir para prender augum abitante de tal pais eles nao poder faser nada eles so botaran issu pra quem mora na coreia q usa kssn falsa)

entaum n tem problemas se registrar sem o camuflador!

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

kkkkkkkkkk eu fico imaginando a cena os nego no helicoptero (estilo GTA San andreas 6 estrelas) apontando as arma pra mim e com akela luzona na minha cara so pq eu peguei um kssn falsa kkkkkkkkk tenha dó.Eles nao vao perder o tempo deles com agente.

1° sobre a lug.É brasileira, oq vcs esperavam dela?

2° Brasil é uma bosta não se pode espera mt dak.

3°Com 1bilhao de acc's la eles nao vao fica checando IP por IP pra ver se tem estrangero.

4°Camuflador de IP existe

5°Acho q Hack da prisao e no BGC qm usa no maximo é banido.

Link para o comentário

cara essa lei e de 2006 como o cara ja disse e tambem pra que iriam perde tempo vir aqui no brasil prende nois se ta com tanto medo de pegarem seu ip fixo usa uma maquina virtual

]A LUG faz cagada sim, mas quem vc acha que deixa as att's fracas, dando passe livre e ticket heróico pra gente? É a KoG, ela que fala pra LUG fazer att's sem conteúdo algum, sem falar ainda que a LUG tem tantos jogos em sua empresa que mal consegue administrá-los e por isso existe um gigante e insuportável lag.

@Topic

Essa lei existe sim, mas vc acha que os corebas vão sair lá da Coréia pra vim prender agente aqui no Brasil?? KKKK, nem precisa se preocupar com isso mano!!

E também não adianta mudar o IP, vc se cadastrou com seu e-mail, e no seu e-mail fala tudo sobre vc!![/b][/center][/color][/size][/font]

voce acha isso ? ate onde eu sei a level up paga pelas atualizacoes

Link para o comentário

Pra mim negocio de ip e furado ^^ tudo e rastrear ip rapaz ^^ se fosse assim tava todo mundo ferrado ^^ bem se isso ainda existe eles deixariam o brasil cuidar do assunto pois eles so tem poder na corea ^^ graças a deus do sul ahuahua mais ae relaxa e se cadastra que nao pega nada ^^ so nao me cadastro porque poxa imagina faze missao tudo em coreano auhauha

Link para o comentário

existe uma coisa chamada extradição, se houve extradição coreia - brasil há sim possibilidade de ocorrer algo , mas como ja disseram

Camuflar ip

É dificil ser pego

Essa lei ja é coisa velha talvez nem exista

Chances infinitamente pequenas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.