Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Discussão] Futuro de Ao no Exorcist


RadamanthysII
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Anime fez um sucesso estrondoso no japão e fora mas a primeira temporada acabou deixando muita coisa a explicar!!!

exemplos:

 

Uma possível historia de amor entre Yukio e Shura, Rin e Shiemi Moriyama.

Quem estava no Carro do ultimo Capitulo?

Nephisto Escondia muita coisa.

O Avô de Yukio e Rin Morreu?

As Chamas Sumiram?

Entre outras a série tem muito o que explorar.

Tem um filmes certo para esse ano mais é só.

 

Alguém sabe de algo ou quer Opinar Fale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara infelizmente o anime acabou mais eu tenho quase certeza que vão fazer 1 remake da série explicando tudo e mostrando a verdadeira história afinal aquele final foi filler espero que sim

 

Aguardando ...

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após o término dessa primeira temporada, foi anunciado um lançamento de um filme de ao no exorcist, mas nada além disso. A história do anime se distanciou muito da do mangá lá pelos episódios 14 ou 15 com o objetivo de compactar um roteiro de 25 ep.

 

Com isso, uma retomada do anime causaria muitos problemas para encaixar a história de volta ao segmento do mangá. O máximo que poderia acontecer seria um remake da história, como em hunter x hunter, mas com o intuito de seguir a história do mangá em vez de interrompe-la.

 

O anime terminou mais o manga é lançado mensalmente. E como o Dorgido falou aquele final foi todo filler.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o anime ficou uma coisa muito ridicula.nem sei por que fez tanto sucesso.a historia do mangá e otima,mas do anime...

bem pelo que me falaram vai ter 2° temporada.não pretendo assistir.cara,o Mephisto aquele cara parece ser foda.me lembra o willy wonka.rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.