Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker para CabalOnline TG Tierra Gloriosa

HydraMax♠
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lammer detected, pra q login senha e subsenha? no dia q um lammer desse tiver acesso a DB de algum Cabal eu do meu c. pra kualker um da WC, isso dai é ENVIO SMTP que quando vc clica no button1 envia oq vc colocou nos Edit pro E-mail dele, tenho certeza que kem flo q funciono é comparsa ou fake dele, fikem esperto.

vc post a mesmo conteudo em varios post que tal vc ficar pianinho e começar a provar /? quando vc provar oque tanto fala sera campeao sera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ñ existe hacker confiavel que passa login ou senha.

Isso só levara os dados ao criador e roubara sua conta.

Aconselho a ñ colocar dados verdadeiros pegue uma continha fake lv 52+ ( para ir TG)

se for verdade pode colocar se ñ nem coloca.

To sem Cabal por enquanto mais td bem.

Deiro DU 171

FatalGuardian GA 161

FatalArcher AA 162

2q4ki.png

Link para o comentário

Perassoli ja testei isso faz umas 3 semanas kkk

vc coloca Login / Senha /Sub-senha clicka em confirmar ...entra tg e n funciona...e dps de algum tempo teu char leva kick e pimba!!!

Teus dados foram enviados para o imail do garotao ai do topico e ele te rouba...

Simples pratico e facil de se perder a acc...^^

Mas pelomenos n tem virus...Testei numa lan acc fake ...

Link para o comentário

então HydraMax já que todos o questionam e vooc sempre retruca contornando a situação Simplesmente Post um video com uma conta fake e ai todos poderão acreditar pq vooc postar uma Print com tudo rabiscado e tudo tampado quem não me garante que é vooc mesmo e mais um amigo falando e só tampo os nomes.

PS: não esqueça da parte do video pra galera acreditar pq vooc não vai conseguir nada mais nada menos que contar lvl 52~79 ^^

Link para o comentário

então HydraMax já que todos o questionam e vooc sempre retruca contornando a situação Simplesmente Post um video com uma conta fake e ai todos poderão acreditar pq vooc postar uma Print com tudo rabiscado e tudo tampado quem não me garante que é vooc mesmo e mais um amigo falando e só tampo os nomes.

PS: não esqueça da parte do video pra galera acreditar pq vooc não vai conseguir nada mais nada menos que contar lvl 52~79 ^^

simplesmente nao tenho que perde tempo ao criar um video simplesmente postei o programa para ajudar quem quiz use quem nao quer ou tem duvidas nao use nao ganho nada em vcs usarem ou nao usarem simplesmente quero meus creditos como dv so isso . obrigado.

Link para o comentário

COMPROVADO

É coisa de LADRÃO mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkk

Testei em uma conta FAKE(antigas mulas) com 3 chars lvl 35a 59 , em 1 dos char tinha 6 Dragonas 1ss que simplesmente sumiram...

Tinha mais alguns itens que não conseguia vender que sumiram tambem.

Agora imagina quem testou em seus chars principal...kkkkkkkkkkkkk

NOOB...

Se entregar por 6 dragonas 1ss...kkkkkkkkkk

Por isso sempre é bom testar em contas FAKE antes de usar essas porcarias

simplesmente nao tenho que perde tempo ao criar um video simplesmente postei o programa para ajudar quem quiz use quem nao quer ou tem duvidas nao use nao ganho nada em vcs usarem ou nao usarem simplesmente quero meus creditos como dv so isso . obrigado.

Só se vc criar um video de como roubar itens dos outros... tenso

Link para o comentário

COMPROVADO

É coisa de LADRÃO mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkk

Testei em uma conta FAKE(antigas mulas) com 3 chars lvl 35a 59 , em 1 dos char tinha 6 Dragonas 1ss que simplesmente sumiram...

Tinha mais alguns itens que não conseguia vender que sumiram tambem.

Agora imagina quem testou em seus chars principal...kkkkkkkkkkkkk

NOOB...

Se entregar por 6 dragonas 1ss...kkkkkkkkkk

Por isso sempre é bom testar em contas FAKE antes de usar essas porcarias

Só se vc criar um video de como roubar itens dos outros... tenso

Acusaçoes sem provas e complkicado ^~ mais e isso ai usa quem quer ^^ entao para de flooda e close vlw .

Link para o comentário

^

^

^

Toma vergonha na cara PROVAS...????????????

Coloca um video ai enta sabidão... Prove que o Hacker é real

EU TE DESAFIO A PROVAR SABIDÂO...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto a meus itens faça bom proveito tomara que 10kk de deixe feliz ladrãozinho...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.