Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Rambo Trainer, O mais novo hack de GC!!

Compartilhar

Posts Recomendados

OBS:Antes de tudo nao flood,Testa primeiro o hack

Pos no meu funfa

Gente O Tutorial ta dentro do hacker vlw Mas vo colocar Aew pra vcs

Tutorial.

1. Abra o Break.exe

.

2. Entre no Jogo e o Trainer aparecerá,então vá no Praticar com o Ronan(Arcano) então volte ao Rambo e Clique em Checar,espere 10 Segundos

.

3. Volte ao GrandChase,Aperte X e utilize a Primeira Magia,então volte ao Rambo e Clique em Re-Checar

.

4. Então jogue como um Anjo

.

5. Nescessario fazer o Processo de Checagem e Re-Checagem a Cada Inicialização do Jogo

→ BugTrap ou Trainer não aparece?

.

1. Abra o arquivo config.txt e mude o intervalo que como padrão é 250 milisegundos para o Tempo que desejar e tente novamente

{Recomendado 250>1000}

Atenção.

Alguns Anti-Virus precisam ser Desativados devido ao Auto-Injector em Console Application

O Trainer não está 100% então o Dano,Oxigenio,Health Max e o Furia podera não funcionar de 1ª com alguns

Devido a Proteção nova nas missões será nescessario você reabilitar os Valores 16256 do Damage e 1 do HP antes do Termino na Missão,para Isto basta desfreeza-lo,colocar no damage inves de 20000 o numero 16256 e freeza-lo e desfreeza-lo,a mesma coisa com o HP mas com o numero 1,poderá ocorrer está anomalia caso se vá diretamente para a missão final ao iniciar a partida

Rambo-Mini-Trainer By-LeXinHouL.rar :: MandaMais.com.br :: Disco Virtual Grátis, Upload de arquivos sem limite de exclusão, mp3, download, downloads, disco virtual, imagem, imagens, vídeos, video, multimídia, megaupload, rapidshare

Virustotal. MD5: 69c1d4c2909bf678a8d71fadf056d2d0 Trojan.Hijacker.Gen TR/Hijacker.Gen W32/Injector.A.gen!Eldorado

Creditos:Cicilzinho

Por favor nao postem no topco

Exemplos:

Boa

bom

Bom topico

Otimo

e

ect

Creditos:Cicilzinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki funfo blz. mas n conseguir fazer funcionar o one hit!!!!!

Irei editar o topico sobre isso aqui

Caro virgiliotor vc ja testou o hack ?

Se nao testou testa se for vista nao funfa mesmo

Link para o comentário

Acho que vcs nao devem esta fazendo oq se pede no topico le ele direito e testa o kernel trabalhou muito para achar os valores do main-xe ele acho so hj entao le o topico e testa o hack le direito hein

Gente esse rambo nao e o mesmo que o do alox ele e atualizado testa antes de falar qualquer coisa

Link para o comentário

Definitivamente irei testa-lo se funcionar irei postar imediatamente se não funcionar irei reportar. aguardem...

@ Edit

Patched e ainda tem virus não baixem pessoal.

evitem baixar esse hack para que a saude do seus pcs continue sendo saudavel.

Link para o comentário

TeStanDo

bom, todo mundo fala q vai testar.. e nao volta para editar e falar se funcionou...

uns fala q funfo.. outros fala q nao pego.. dai fica nessa....

Vo testar e edito daqui uns 2 min garantido.. se pegar.. se nao pegar ja venho me queixar....

____________EDIT

Pelo menos aqui deu HACK DETECTED... sera q tenho outro arquivo aberto de tanto testar os hack? ou o hack realmente ta patched....

alguem que conseguiu fazer funfar.. Me de a certeza.. dai fico tentando fazer pegar...

Mas deu HACK DETECTED.. tipw.. ta patched ja.. pelo q eu vi

____________EDIT denovo:

NAO pego, tentei de tudo ja... e o hack fecha antes de abrir o GRAND CHASE.. entao tem algo estranho...

eh soh comigo ISSO????

**usem edit para nao flodar**

Link para o comentário

Olha pessoal aqui n tive nenhum problema com virus, os virus q o hack contem e po funcionamento , mas tb n consegui faze o hack entro no gc e ele n abre ja mudei o ms umas 100x coloquei 400ms 500 265 485 1000 458 uma pa e ele n abre, acho q ta patched mas valeu a tentativa cara continue assim quem sabe n faz algo melhor ;)

Link para o comentário

gente entao me descupas pelo hack que aqui em casa ta funfando perfeitamente

Eu tentei ajuda mais nao foi dessa vez muito obrigado a todos vcs

Irei pedir para fechar o topico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.