Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda a ganhar dinheiro rapido

cazuk100
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Compre Rops e venda por kks, em media 1k de rops custa uns 3~4kk.

Use uma grande quantidade de bots arruaceiros e revenda os itens com um mercador com superfaturar 10.

Compre itens para revenda, compre itens por preços abaixo do mercado e venda eles mais caro!

Bom essas sao algumas dicas que posso lhe dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

vc nao pega leech,

leech é o ato de upar alguem que está no seu grupo, sendo que a pessoa nao faz nada, só vc q upa.

no caso, vc e a pessoa entram no grupo, ai poe XP = e vc vai upar enquanto a pessoa fica AFK.

os preços variam de acordo com seus equips, seu nível, sua classe, o local e a velocidade q vc upa, mas os que eu ví variam de 1kk a 8kk

no lvl 90 acho que vc pode cobrar de 2 a 4 kk dependendo da velocidade q vc upa

e se vc tentar passar a perna em alguém, essa pessoa te denuncia pra lug, espalha q vc nao é honesto e tem grandes chances de vc nao conseguir mais vender pra ninguem

Link para o comentário

• 0

Leech é quando algum dentro de uma pt não mata os monstros e apenas fica parado recebendo a xp,tem tbm o leech vendido que é feito por trappers onde vc fica parado e eles matam pra vc em troca de kk's

Obs; vc upou 90 lvls em um dia??, o.O caramba!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.