BlackLook 1 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 DirectGC Utilities v2 (Atualizado em 08/01/2012) ESTE PROGRAMA SERÁ PATCHED NA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO *EM WINDOWS 7 ABRA O PROGRAMA COMO ADMINISTRADOR Contém: Injetor de DLL Automático Injeta a dll em qualquer processo de jogo e limpa possíveis ameaças (falsos positivos e virus) sem afetar o desempenho da DLL. Gerador de Cash Gera nºs aleatórios que podem ser também uma combinação de cartão e pin, portanto é muito difícil fazer essas combinações, as chances são mínimas, só adicionei no programa porque algumas pessoas já conseguiram cash com ele. Limpador de Logs Remove arquivos .txt, .log, .xml, .erl_, e o PairPlay.dat e CrashData.dat Fazendo com que as denuncias de hack seja removida, mas NÃO use hack em PVP, além de estragar o jogo os usuários também podem gravar o mesmo, e remover gravações dos outros o programa não faz. Cheats V.I.P. +EXP em Missão (10% ou 30%) +5% Ataque Crítico (Apenas para Elesis, Lire, Arme) Amplificador de Refinamento Hack (10%) Fortalecer Colar (10%) Drop Missão/Personagem/Classe Drop Onix Drop Carta Monstro (Apenas no continente Ellia) Tutorial de como abrir o programa: ESTE TUTORIAL É FEITO COM IMAGENS, ABRA ELAS EM OUTRA GUIA PARA VÊ-LAS EM TAMANHO REAL: Tutorial Cheats V.I.P: 1.Coloque o diretório do GrandChase e clique em "Alterar/Salvar". 2.Depois disso clique em "Verificar Diretório" e caso o diretório exista vamos continuar 3.Ligue o GC normalmente e após entrar em um servidor você já pode ativar os hacks desejados 4.Caso não apareça a mensagem "Hack Ativado" ao ativar um hack (ao marcar a caixinha), verifique se você salvou o diretório e/ou verificou o mesmo. 5.Pronto! Cheats ativados. BOM DIVERTIMENTO! OBS: NÃO LIGUE MAIS QUE 3 HACKS AO MESMO TEMPO PARA NÃO LEVAR DISCONECT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se APENAS 1 DE 43 ANTIVIRUS DETECTOU UM FALSO POSITIVO, SE QUISER NÃO BAIXA, EU FIZ O PROGRAMA TOTALMENTE LIVRE DE AMEAÇAS. ABRAÇOS... SPAM RETIRADO DAS IMAGENS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDTesty 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Testando se funfa edito *_* @EDITED: Cara tópico bem organizado, prints ótimas , Hacker Funcional levo meus thanks! Só uma pergunta; para eu ativar o drops de cartas, personagens etc.. eu tenho qe tipo coloco 1° exp +5% ai eu clico em salvas/aterar e verificar diretorio ai vai indo em todos, ou só marca todos e dps faze issu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sardinha4 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 vo testa aki mais axo q pega sim vc ja posto batante entao vo ver se pega edito *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$ushi 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Tópico bem organizado, com prints, cores e conteúdo funcional. Aqui funcionou perfeitamente, podem confiar, pelo menos aqui deu certo! Estou usando ele com o chaosgctrainer, para pegar exp hack com autokill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WhiteGhost 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Cara, sou seu fan mano! Comento em todos os seus hacks pois eles são sempre funcionais!" Totalmente perfeito, funcionou perfeitamente aqui!!!! Ganhou meu agradecer manin PS: Tenta colocar mais funções da próxima vez, seria bem melhorm, mas mesmo assim está bom! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrBiel 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Mano Aqui Funcionou Certinho mas Como eu Uso o HackerDrop Missão/Personagem/Classe Tem Como Voce me Ensinar a Usa-Lo Pq eu Ativo ele mas n faz nada eu tenho que faze a missão Uma Vez pra usa-lo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Mano Aqui Funcionou Certinho mas Como eu Uso o HackerDrop Missão/Personagem/Classe Tem Como Voce me Ensinar a Usa-Lo Pq eu Ativo ele mas n faz nada eu tenho que faze a missão Uma Vez pra usa-lo?[/color][/size][/font] Primeiramente se você tem windows 7 veja se ligou como adm o programa, caso não saiba é só clicar com o botçao direito e clicar em executar como administrador. Bom, mas caso já tenha feito isso, verifique se salvou o diretório do GC e verificou. E por ultimo irei ensinar a usá-lo, vá na missão 1 vez com ele ligado, depois na segunda vez em diante você já estará com drop. Qualquer dúvida avisa! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago_br 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 n funfo :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatospt 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Conteudo Funcional Parabens Pena que não tem One-Hit ou Auto-Kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jheni14 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Sempre dá pra dropar os cristais(personagens) ou só aumentam as chances de drop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11Joao11 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Parabens cara!! Hack funcional :D Levo meu agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzopkk 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Aki n funfou eu Faso tudo sertinho, mais fica do msm jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Phoz 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Uau.. que trainer Gostei bastante 100% Funcional... adorei o Hacker de +10% de EXP Me ajuda bastante com o Auto-Kill !!! Obrigado por postar Black sou seu Fan!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heaavyy09 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 vlw aqui funcionou, principalmente os drops pra quem n conseguir é só iniciar como administrador :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoon. 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 O drop personagem, sempre vem os cristais? Ou tem mais chance de vir ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neth94 5 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 vou testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolosdogc 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 eu vou testar mas ja vi varios topicos seus procurando o 2012 dai vi esse daki agr vo baixar se funfa te agradeço e edito ok ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Cara, sou seu fan mano! Comento em todos os seus hacks pois eles são sempre funcionais!" Totalmente perfeito, funcionou perfeitamente aqui!!!! Ganhou meu agradecer manin PS: Tenta colocar mais funções da próxima vez, seria bem melhorm, mas mesmo assim está bom! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 O drop personagem, sempre vem os cristais? Ou tem mais chance de vir ? Você ganha de 30 a 70% de chance de vim. Depende a missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthcalazans 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Valeu pelo hack!, ja vou dar um agradecer aí, mas me diz, serve pra pegar a eclipse/cescente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrops 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 to testando se funfar leva meus thenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados