Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCZone esse sim vale a pena!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera esse GC é o Melhor upa rapido tds os chars e 4° classes abertas (-Ronan ki so tem a té a 2°) ja vem com joia(tempo ilimitado) livro de evoluçao lvl 0 pra mascote , vem com 2 mascotes assesorios inperatris !!

Rates:

400xp

400gp

Novidades:trade center

sit:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nota: algumas veses ele fika off + é para manutençao + ele é on 24 hr :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused: o galera me diz ai como jogar? eu baixei tudo extrair tudo fiz tudo q mando fazer pra pode jogar so q n sei onde cria conta (eu acho q ja criei, palavra chave: ACHO la no site) mais ai eu abro o GCzone e ponho o usuario e senha e fica um tempão na tela de loguin e dps de mt tempo mesmo ele diz tempo de servidor esgotado por favor tente novamente:mad::mad::mad: alguem pode me dizer?:confused: como jogar? plx:confused:

Link para o comentário

mais pudia ao menos avisar nao eh? se ta on se ta off mais nun avisa ai os players novatos (eu) (grr saco odeio ser novato) nao sabem e desistem do servidor pensando q ta bugado saco?

mais agora fui ve no site ta dizendo q tem 1000 players online no total (em 2 servidores) ou seja ta on? isso q n intendo tentei acessar e n foi alguem me explica? :confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.