Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas BGC

felipefalconwolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui nesse tópico irei citar vários problemas,que são bem antigos,e nunca foram resolvidos e parece que aLUG não se importa com eles,e nos players também não nos importamos muito,

vai ver que por isso a LUG não sabe!!!!

Começando têm aquele pequeno problema,em algumas missões como "base dos anões","túnel dos anões",e outra missões.Você tah jogando lá todo feliz,aí ai chega no chefe na hora de entrar no ultimo portal que o leva para ele,fica legando e você percebe que uma pessoa está meio que vindo para entrar no portal mas não consegue ou não entra,fica legando,e não sai daquela parte.Em algumas vezes atgé trava e te kika da missão dizendo,"carregamento incompleto".Você de repente fica com raiva por quê você tinha missão de matar o sentinela.(essa ultima parte foi hipoteticamente^^).

Outro muito antigo,é aquele outro problema você está jogando missão,EX:Mari.Ai você tah lá tdo feliz jogando com sua 4 class ai você decide trocar de class(com a troka de arma)ai você vai para sua 3 class e usa amaquina de MP.De repente você troka de novo,quando vai jogar com sua 4 class ela simplesmente não causa mais dano nem em skills.Você fica revoltado pois você não gosta de jogar com a 3 class,muito menos terá tempo para fazer o Kormet.(situação hipotetica).

Esse problema têm uma meio que solução

Use na troka sempre a arma da classe mais avançada ,do que a arma da classe que você estiver usando.(Naum entedeu? TAH)

EX:na sua arma normal você usa o manual(1 class),entaum na proxima,é as da proximas classes

(2class,3class,4class).Mesma coisa se você tiver usando o revolver(2class) entaum só poderá usar(3,class e 4 class).

Alguns problemas de atualmente

Você e seu grupo passa a missão de repente não aparece complete pra você e você vê que seus parceiros já estão escolhendo os baús,você é obrigado a sair da sala.

Têm algumas vezes que dá DC geral em um monte de gente.EX:você tomou DC,ai você entra no GC de novo,e vê que os server estão regulares e outros vazios,descobrindo que não foi você.

Problemas antigos mas que parecem que foram arrumados

Você está lá em PVP com seu Char 80,de repente ganha de alguém e aparece" level up"mesmo você estando em 80,ai você vai ver você ganha todas as missões do jogo,podendo pegar o que quiser de novo.(pra mim esse problema foi resolvido nunca mais aconteceu comigo,mas mesmo assim se um dia acontecer com você,delete só as missões ruins de exp.EX:mantenha as missões que ganha perdras de fortificação ,e colares GC)

Parece que esse problema só dá uma vez por ano,de repente você vê que ganhou"Elmo",você fica entusiasmado e então vai ver é uma foto da lire com uns nomes em japonês,e de repente tudo qualquer coisa que venha na missão vira esse elmo,em todos no GC(ja sofri duas vezes com esse problema uma vez foi no natal de 2010,e uma no ano de 2011 eskeci dia)

Agradeça,se gostou^^.

Essas situações são hipoteticas mas alguns de vocês claro que jápassaram por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja aconteceu todos comigo e eu sempre fiko nervoso

agora um bug feioso chato q da kase toda hora aki em casa e q eu to jogando outro jogo e tal ai eu saiuo e vo joga gc ai o gc fika aparecendo a carinha do lass toda hora q eu fui desconectao do gc ai eu volto a joga o jogo de antes pra ver se era a a net e n era ai eu volto pro gc fiko 20 mim e depois aparece a imagem do lass de novo

outro bug q e chato de + e o do gc fexa e kando volta os serves tao regulares e vazio aconteceu muito no event "bem na hora" no natal e continua acontecendo hj em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.