Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas que mais odeio em Ghost mode


williandovg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algumas coisas que eu mais odeio em Ghost mode são

  1. Quando eu venho fazendo Bunny hop e tem um camper do meu time parado que me trava e eu fico visível.
  2. Odeio quando você esta em um lugar e do nada passa um idiota do seu time Ghost correndo perto de você e os caras atiram nele e você é quem morre.
  3. Odeio Sprayers noobs aqueles carinhas que atiram para todos os lados e te acertam quando esta com pouco sangue e vc morre ou não me deixam ouvir som nenhum com seus barulhos irritantes.
  4. Odeio Second Killers quando eu entou no time dos soldados e eu vou matar um Ghost e chega um carrinha e mata.
  5. odeio quando tem um hack de waller e fica fingindo que não é hacker, como seus tiros atravessa a parede e do nada eu tomo um tiro mas na verdade o hacker não queria me atirar mas seus tiros atravessam a parede eu eu estava bem atras dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu odeio quando to no GR , e tem um ghost invisivel de Camper.

Odeio quando to jogando de bl , e vem algum hacker me matar na faca.

Odeio quando to jogando de bl , e do nada me matam na granada.

Odeio quando to jogando de bl , e um cara do meu time vem se esconder do meu lado , com o cara do gr perseguindo ele , e eu acabo morrendo

Odeio quando to de gr , e tem um speed hacker de bl .

Odeio quando tem um camper na c4 , esperando para matar a gente.

Odeio quando tem nego com arma pesada , facilmente matam a gente.

 

Isso também conta , rs.

Tem muito mais coisas no ghost mode , para mim é um dos piores modo de jogo , por ter muitos hackers nele.

Fora que td também tem muitos hackers.

Isso é o que eu mais odeio , isso é horrivel , pois só atrapalha o jogo .

Obrigado por compartilhar.

 

Abraços.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio quando to no GR , e tem um ghost invisivel de Camper.

Odeio quando to jogando de bl , e vem algum hacker me matar na faca.

Odeio quando to jogando de bl , e do nada me matam na granada.

Odeio quando to jogando de bl , e um cara do meu time vem se esconder do meu lado , com o cara do gr perseguindo ele , e eu acabo morrendo

Odeio quando to de gr , e tem um speed hacker de bl .

Odeio quando tem um camper na c4 , esperando para matar a gente.

Odeio quando tem nego com arma pesada , facilmente matam a gente.

 

Isso também conta , rs.

Tem muito mais coisas no ghost mode , para mim é um dos piores modo de jogo , por ter muitos hackers nele.

Fora que td também tem muitos hackers.

Isso é o que eu mais odeio , isso é horrivel , pois só atrapalha o jogo .

Obrigado por compartilhar.

 

Abraços.

 

O ghost Mode era pra ser o melhor modo do crossfire por ser diferente e é muito legal mesmo, mas não sei qual a graça de usar hack em ghost mode pq a missão dele é descubrir os ghost usando o som e toda sua boa habilidade com hacker tem nem graça vc ja ate sabe onde os caras ta e fica fingindo que não sabe, Tanto para quem usa quando parar quem é prejudicado no final os próprios hackers sabem que eles simplesmente acabam com a graça de qualquer GAME e em qualquer modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk, Eu Odeio Mais Os Wallers...

Igual Esta No Topico '' 5. odeio quando tem um hack de waller e fica fingindo que não é hacker, como seus tiros atravessa a parede e do nada eu tomo um tiro mas na verdade o hacker não queria me atirar mas seus tiros atravessam a parede eu eu estava bem atras dele.

 

E Agente Pede Para Kika o Cara e Os Outro Players Nao Kika...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio, os cara ghost que morrem, e fica chamando os outros de wall, e o pior é que os cara do seu time acredita e kik vc, por isso que uso wall, é uma head shot nos ghost, a cada 21 segundos, pra disfarça, pros cara num fala que sou hacker, assim mato varios, e ganho muito GP, EXP, e K/D :D e o melhor não sou kikado.

Éssa foi a minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao ganha EXP, GP, e K/D é somente visual assim vamos dizer.

1° EXP = experiencia que faz você subir o parente mostrando que vc esta melhorando ai vc vai ganhando experiencia tanto no jogo como com vc mesmo jogando. GP é a recompensa de ter aprendido e ganhado experiencia que é somente visual também pq vc não ganho nenhuma experiencia vc meio que ficou chorando pra ganha-la e depois o k/D preciso nem falar é melhor ter um K/D 1,50 que vc que o conquistou do que 22,50 que vc não fez nem 0,0 por si msm.

Bem para ter minar como vc diz essa foi a minha opnião ^^

Melhorar ai em ~

 

Eu odeio, os cara ghost que morrem, e fica chamando os outros de wall, e o pior é que os cara do seu time acredita e kik vc, por isso que uso wall, é uma head shot nos ghost, a cada 21 segundos, pra disfarça, pros cara num fala que sou hacker, assim mato varios, e ganho muito GP, EXP, e K/D :D e o melhor não sou kikado.

Éssa foi a minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.