Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DOWN] [DELPHI] KeyTrojan 1.0

rafaelplay2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera da WC to aqui postando meu trojan de conexão direta!

detalhes dele:

como ja falei e de conexão direta.

ele utiliza socket para conexão.

é cliente e server

e naum me reponsabliso pelos os atos do trojan apesar de naum ter tentas fuções que estraga o pc :D.

================================================== ==========================

Creditos: maior parte eu paulo Henrrique me ajudo en alguns codigos e alguns eu peguei da net.

Prints:

ft1q.png

ft2o.png

ft3d.png

e um video pra ajudar XD.

[video=youtube;QDSiuCWwkBw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

link de scan do cliente: Ele não tem virus ele é um virus creio que os mais fodas sabem disso XD.

link de scan do Server: Como falei a cima ele não tem virus ele é um.

Link de Download do Cliente:

Link de Download do Server:

Espero que gostem dele qualquer informação so add msn: [email protected].

BY:RafaMex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito.. quais as funções.. você não as disse,ponha screens no topico.. se não nem da para baixar.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

ai galera eu ia postar vou postar a source do trojan q fiz.

so uma OBS não vai tar igual a do q ta ai e ela ainda ta com bugs pq a original eu formatei o pc e fudeu com tudo kk

mais o projeto ja ta quase terminado:D

link:

Link para o comentário

cara eu usei o alpha controls naum lembro qual skin foi q eu usei :S

vo dauma procurada se eu achar eu posto aki

link de download do skin:

link de mais skins do alpha controls:

Link para o comentário

O projeto esta bom , tem bastantes funções porém eu ainda acho que poderia aperfeiçoa-lo colocando um sistema de thread , evitando possíveis travamentos.

para que serve isso?

mas estou agradeçendo pelo topico

Isto é a source do Cavalo de Troia em Delphi.

Mas oq é cavalo de troia?

Cavalo de Troia(em inglês Trojan horse) é um malware (programa malicioso) que age como a lenda do cavalo de Troia, entrando no computador e liberando uma porta para uma possível invasão e é fácil de ser enviado, é só clicar no ID do computador e enviar para qualquer outro computador.

Surgimento e características

O cavalo de Troia é um programa que tem um pacote de vírus que é usado geralmente para destruir um computador.

O conceito nasceu de um simples programa que se faziam passar por esquemas de autenticação, em que o utilizador era obrigado a inserir as senhas, pensando que estas operações eram legítimas. Por exemplo, na autenticação de uma shell, poderia ser um simples programa numa conta já aberta, e o utilizador que chegasse seria forçado a introduzir a sua password. O trojan iria então guardar o password e mascarar a conta (que seria do dono do trojan) para que parecesse legítima (a conta da vítima). Entretanto, o conceito evoluiu para programas mais completos.

Os trojans atuais são disfarçados de programas legítimos, embora, diferentemente de vírus ou de worms, não criam réplicas de si (e esse é o motivo pelo qual o Cavalo de Tróia não é considerado um vírus). São instalados diretamente no computador. De fato, alguns trojan são programados para se auto-destruir com um comando do cliente ou depois de um determinado tempo.

Os trojans ficaram famosos na Internet pela sua facilidade de uso, fazendo qualquer pessoa possuir o controle de um outro computador apenas com o envio de um arquivo. Por isso os trojans têm fama de ser considerados "ferramentas de script kid".

Os trojans atuais são divididos em duas partes:

O servidor e

O cliente.

O servidor se instala e se oculta no computador da vítima, normalmente dentro de algum outro arquivo. No momento que esse arquivo é executado, o computador pode ser acessado pelo cliente, que irá enviar instruções para o servidor executar certas operações no computador da vítima.

A direta tende a precisar do IP da vítima para funcionar, já a reversa tem o IP do dono do trojan, fazendo assim a conexão.

Geralmente um trojan é instalado com o auxílio de um ataque de engenharia social, com apelos para convencer a vítima a executar o arquivo do servidor, o que muitas vezes acaba acontecendo, dada a curiosidade do internauta, como um email atraindo a pessoa a ver fotos de um artista, pedindo a instalação de um plugin, onde o trojan fica "hospedado".

Tipos de cavalo de Troia

Keylogger

Backdoor

O Trojan horse é muito achado em computadores domésticos, a fim de roubar uma determinada senha para cometer certos crimes financeiros, no caso de um cliente que utiliza algum serviço de internet Banking.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

agora me pergunto.... o cara criou um trojan......ele nao ta enviando uma source, ele ta enviando um aplicativo.exe tanto do cliente como servidor....entao se eu executasse isso no meu pc isso seria uma boa ideia? fica a questao......

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.