Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão...

Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já vi muitos casos de membros que postam em tópicos fixos depois que ele já está "morto", ou seja, nenhum membro postou há 15 dias e ele acaba recebendo uma infração/aviso por ressuscitação sem saber que as regras de ressuscitação também servem para os fixos.

Eu pensei então, os moderadores poderiam fechar todos os tópicos que estão fixados, até quick lists, caso o autor do tópico quisesse adicionar algo ele pediria a um moderador para abrir o tópico e o membro iria atualizar, mesmo caso para outros tópicos.

Caso não pudesse fechar todos os tópicos fixos, poderiam fechar somente aqueles tópicos que estão há mais de 15 dias sem postagem alguma e que está fixado.

Isso evitaria que membros novos recebessem um aviso/infração por não saber que ressuscitação também serve para tópicos fixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo comigo recentemente.

Vi um tópico em um fixo, onde o membro havia "ressuscitado". Apesar de relevar inicialmente, perguntei a alguns staffers. Todos me disseram que caberia punição, pois a regra continuava valendo.

Mas, se um tópico é fixo, qual a intenção de revivê-lo ? Nenhuma, não há vantagem nisso. O tópico já está fixo. E quem esclareceu isso, foi o Haseo.

Portanto a aplicação da regras de ressuscitamento, não se encaixa a tópicos que estão fixados.

Every man has to die

Link para o comentário

Como o yahazu ja esclareceu

a aplicação da regras de ressuscitamento, não se encaixa a tópicos que estão fixados.

O que temos que fazer é instruir melhor os moderadores e membros pois muitos não comentam nesses tópicos achando que vão ser infrados mas para eles essa regra não é válida e os que comentam são infrados errôneamente pelos moderadores que não estão bem informados.

Link para o comentário

@yahazu

Nem eu sabia que podia postar em tópicos fixos que há mais de 15 dias não teve postagem alguma, agora imagine os membros e moderadores que estão mal informados ?

Bem, os moderadores poderiam fazer essa pequena edição nas regras e adicionar algo dizendo que a regra de ressuscitação não se aplica a tópicos que estão fixados, assim os membros ficariam sabendo desse pequeno detalhe que até moderadores esquecem, também poderia ser avisado pelos coordenadores ou moderadores globais aos moderadores que não se aplica a regra de ressuscitação de tópico nos tópicos fixados. :)

Creio que a sugestão já está "resolvida", espero que vocês editem as regras e informem melhor os moderadores sobre tal fato.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.